segunda-feira, 9 de abril de 2012

Boa acção do mês - Done!

Almoço em casa da sogra. Não opinei sobre o arroz de peixe e a tarte de sementes e cereais. Não me abespinhei com a voz melosa-falsa-irritante. Não barafustei quando me disse: "Vá lá, deixa o comer, coitadinho.", falando do filho. Não rejubilei exteriormente quando o seu filho, ao comer um crepe disse: "A Mam'Zelle M. é que é a melhor a fazer crepes". Não a enfrentei quando ela inquiriu: "Então e os meus, não são bons?" Não bati palmas quando ele respondeu "são, mas os da  Mam'Zelle M. são melhores, são mesmo perfeitos." Não resmunguei quando vi umas fotos emolduradas que me fizeram espécie. Até cheguei a dar uma gargalhada quando o sogro disse uma piada qualquer.

Eu estou convencida que, um dia, vou ter o meu lugarzinho no céu. Isso é que vou!

Sem comentários:

Enviar um comentário