segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ceci n'est pas un post.

* boa e mamalhuda * marmelos gostosos * pila grande e peluda * molhadinha atrevida * Cristiano Ronaldo * Lady Gaga * Brad Pitt

Eu sou nova nisto. Eu preciso de alguma visibilidade. Eu não pretendo colocar aqui fotos de gajas boazonas de boca semi aberta a olhar para o pôr-do-sol em tudo quanto é post. Eu não vou mostrar todo o meu guarda roupa (e o da vizinha quando já não tiver hipótese de não repetir roupa minha) em fotos de Outfits sensaboronas. Eu não vou mostrar as minhas unhasitas com verniz, gel e outras mariquices.

Eu quero, no mínimo, uma pessoa a ler isto (não "isto", este pseudo-post, mas aquilo que irei escrever por aqui nos próximos tempos).
Sendo assim, nada de me apedrejar já, já. Nada de ficarem chocadíssimos com as parcas palavras que abrem este blogue. É mesmo só para atrair malta; se for descomplexada tanto melhor...

Não, não apareço na lista de busca do google, mas isso importa mesmo para o caso...?

Nota: eu sou uma menina de bem e de bom gosto, não aprecio nenhum dos conceitos acima mencionados. Essencialmente o Brad Pitt, não suporto mesmo o Brad Pitt.

10 comentários:

  1. Já estou a gostar...nem de propósito amanhã no blogue vou falar de bigodes :D
    Bem-vinda!

    ResponderEliminar
  2. Yeeee!! Tenho um comentário! Esta cena funciona mesmo. Só tenho pena de não teres vindo cá parar através da busca de um dos conceitos que, judiciosamente, escolhi para iniciar o blogue... Gostei na mesma. E se gostas de bigodes tanto melhor :p
    Obrigada, mesmo, Tapinhas. Este post já não fica virgem de comentários e isso tem mesmo de se agradecer ;)

    ResponderEliminar
  3. (eu li este, na altura. gosto de ler o primeiro post, de saber como tudo começou)

    pila grande e peluda intimida-me.

    ResponderEliminar
  4. Mas as pilas não são peludas, pois não? Os tomates é que sim! Pelo menos, da última vez que olhei para o equipamento fálico-bélico foi isso que me pareceu, eheheh. Toca a repor a verdade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, Miú Segunda! O aparelho em si não é peludo, não senhora. Mas parece que as pessoas pesquisam por “pila peluda”, deve ser da aliteração do “p” e do “l”. Temos de admitir que dá toda uma outra poesia à coisa. E o que eu queria mesmo, na altura, era visitas, ponto. A verdade, essa, era secundária ;D

      (e eu que já nem me lembrava que tinha escrito estas coisas...)

      Bem-vinda, Miú Segunda :)

      Eliminar
  5. um dos melhores primeiros post de sempre!!! gosto de ti!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eiiiiiii... já nem me lembrava disto. E não é que fiquei com saudades dos primeiros tempos por aqui? :)

      Estou a ver que a menina percebe do que é bom. Assim é que eu gosto… ;)
      Estou-me a referir à tua apreciação do post, atenção.
      Porque, isso de gostares da Mam’Zelle, é primeira impressão de quem não a conhece. Rapidamente mudarás de ideias. Ninguém gosta de mim. Diz que é por eu ser bruta, ruim e insensível. E eu não posso deixar de concordar, que remédio… ;p

      Eliminar
  6. Três anos. Uauuuu e tudo começou aqui com a boa mamalhuda e molhadinha atrevida.
    (só para chamar clientela...tristeza)
    É estranho ser a seguir ao dia das mentiras e um dia antes da morte do Nosso Senhor.

    Parabéns pelo blog e dedicação.


    P.S.- Os parabéns é devido ao facto da existência deste tipo de bloguezitos servirem para se dar ainda mais importância aqueles que são realmente bons.
    :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranho é tu ainda não teres desistido de por aqui passar.

      Mas parabéns pelos comentários e persistência.

      p.s. os parabéns devem-se ao facto de eu só conseguir dar o devido valor aos outros comentadores, aqueles que são realmente bons e de alto gabarito, graças à existência de um comentador com tão pouca categoria (tipo reles) como tu.
      ‘:p’ uma ova, 'tá?

      Eliminar