quarta-feira, 4 de abril de 2012

Opino logo invejo

Esta lógica da batata tem o dom de me deixar mal disposta, bem pior que se tivesse enfardado uma feijoada daquelas pesadonas (eu sou do povo, nada a fazer...).
Mas uma pessoa não pode achar que quem gasta dinheiro em ténis com sola cor de burro quando foge é um valente de um patife? Então mas uma pessoa, por pensar que pagar balúrdios em botins de drag queen é de gente desmiolada, é invejosa? Invejosa e pobrezinha, pois quem critica tem de ser sempre quem não tem como comprar igual e nunca quem simplesmente tem gostos menos exóticos.
Lamento decepcionar os patifes e as pseudo drag queen desta vida, mas também existe gente que tem dinheiro (cada vez menos, é certo...) mas prefere gastá-lo com bom gosto, sem show off, sem exibicionismo exacerbado ou, por que não, prefere poupá-lo. Não é melhor, não é pior, é diferente e tem todo o direito de o ser, e de o dizer sem, por isso, ser um invejoso de primeira.



Nota: não tem absolutamente nada a ver com o caso, no entanto, eu aqui me confesso... já fui ao Bazaar Chiado. Pois diz que sim, que sou uma cusca de primeira e que não resisti à tentação. Mas não vou dizer nem uma única palavrinha sobre o assunto. É que se eu falar, não vão dizer que eu, para além de pobre sou invejosa, vão dizer que eu sou a personificação do Deus Ftono. E eu não quero ser difamada, deus-ma-mi-livre de tal mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário