segunda-feira, 4 de junho de 2012

do poder do relativismo

Confesso aqui que o meu apelido do meio já me fez passar alguma vergonha. Sim, pasmem-se, eu já fiquei intimidada pelo facto desse meu apelido ter dado azo a algumas brincadeiras um tanto ou quanto constrangedoras. 
Mas, no sábado, ao folhear um jornal, deparei-me com um facto que ilustra na perfeição o poder do relativismo. Acreditem. Tudo é, efectivamente, relativo, meus amigos. Como eu comprovei anteontem e vocês também podem comprovar, agorinha mesmo, com a senhora que se segue:

Patrícia Mamona


Nota: Sorte das sortes, eu nem tenho de andar com o meu dito apelido estampado ao peito.
Nota 2: Pelas fotos que tenho visto, a senhora corre o sério risco de ser apanhada pela polícia por publicidade enganosa.

6 comentários:

  1. Realmente, rapariga sujeita a brincadeiras maldosas. Mas corajosa, ao assumir :)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Hein...? Desculpa, estou muito lenta, hoje.

      Eliminar
    2. é o que está escrito na camisola dela :)

      Eliminar
    3. E eu a pensar que era um trocadilho todo XPTO. Tão à frente, tão à frente que eu ainda não tinha chegado lá ;)
      Mas, por acaso, não tinha reparado. Rima e tudo :)

      Eliminar