segunda-feira, 11 de junho de 2012

É por estas e por outras... #2


que eu devia estar caladinha em vez de acordar o que tão bem estava adormecido. Em vulgo, cala-te boca! Ou quem brinca com o fogo, queima-se. Ou quem anda à chuva molha-se. Ou, ainda, quem ri por último ri melhor. Ou outros tantos ditos populares que ficariam tão bem aqui para justificar a minha penitência de anteontem.





Pois que Junho ainda é um miúdo e eu já tive de cumprir a minha boa acção do mês... Aventura que merece um post todo dedicado a ela. Fica para mais daqui a pouquinho, portanto. É que tenho de ir ali descansar os nervos só mais umas horas.
Até loguinho, sim?

2 comentários:

  1. Imagino. Eu arranjava um psicólogo só para ter um divã para descansar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Psicólogo, Vic. Não me fales em tal gente (com o devido respeito, que sou menina educada). Prefiro o meu sofazito rasca. Mas agradecida na mesma, pela dica e pela preocupação ;)

      Eliminar