sábado, 2 de junho de 2012

Eu e Ele # 2 ou Telepatia avariada

Pois que, ontem, se falou muito de cerejas por aqueles lados. E, eu, doida por cerejas que só visto, fiquei a modos que com vontade de comer uma boa pratada delas. Lembro-me que lhe disse para passar pelo supermercado comprar fruta, pão, alface e tomates. Era tão bom que ele se lembrasse de trazer cerejas. Fechei os olhos com força, concentrei-me, mentalizei-me, quase que meditei, insisti. De tal maneira que fiquei convencida. Por voltas das 19h00', o desejo tornar-se-ia realidade.
19h28'.
Eu (impaciente) - Trouxeste cerejas, certo?
Ele (perplexo) - Não, trouxe morangos.
Eu (decepcionada) - Mas tu sabes que eu gosto muito mais de cerejas.
Ele (com a maior das calmas) - A sério? Eu sabia que era um fruto vermelho qualquer. Até hesitei. Mas como eu não gosto de cerejas, optei pelos morangos.
...


Nada a acrescentar, portanto.

9 comentários:

  1. Vá lá! Já viste se ele gostasse mais de tomates?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, por acaso não estou a ver... ;p Mas, talvez, ficasse bem eu dizer que ele prefere grelos, certo?

      Eliminar
    2. não sei se tomates entram na categoria dos frutos... ;)

      Eliminar
    3. Eu perguntei à senhora Wikipédia e ela disse: "Embora coloquialmente considerado verdura, é, na verdade, um fruto." Verdura? Nunca considerei. No máximo dos máximos legume, mas isso sou eu...
      Por isso, confirmo, o Vic tem a sua razão.

      Eliminar
    4. hmmm... estou contigo nisso do tomate ser legume. enfim, uma pessoa está sempre a aprender...

      Eliminar
  2. Bem na verdade eu só queria dizer que os morangos são mais agradáveis como sobremesa do que os tomates...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito feio não assumir os seus trocadilhos, sabia senhor Vic?

      Eliminar
  3. Para a proxima manda-lhe um sms :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, realmente tu é que estás certa. Mas eu não sou muito dada a modernices, daí pensar que a telepatia resultaria melhor. Ainda fico pasma com esta coisa de ter um blogue, vê lá tu ;)
      Ah e, já agora, bem-vinda Sue :)

      Eliminar