domingo, 3 de junho de 2012

Eu também consigo falar do Ídolos

Bem, eu nunca fui uma habituée das galas do Ídolos (nem de outras galas do género, tenho de confessar). Sempre me fiquei pela fase dos cromos que via, semana após semana, religiosamente. E com muito gosto.
Nesta edição... não, não vou falar da triste figura que fazem alguns membros do júri, assim como os apresentadeiros. Penso que qualquer pessoa, com um mínimo de sentido crítico, chega lá.
Retomando. Nesta edição, vejo o início, para saber quando é que vai cantar o João Santos.


Depois vou fazendo zapping até ele actuar. Hoje, já cantou, por isso estou despachada. Achei piada ao rapaz desde a primeira fase. E, hoje, depois de ver a sua apresentação, confirmei que, para além de ser bom músico*, temos pontos em comum. "por detrás desta arrogância, existe um coração mole", "esta forma irónica de ser e agir acaba por ser uma defesa". Poderia muito bem ter dito estas coisas, caso me apetecesse falar no assunto. Depois, o João também disse: "sou um sex symbol". É pá, esta parte, ainda estou a ponderar se, efectivamente, também confere aqui para o meu lado...
Quanto aos outros concorrentes, não lhes acho piadinha nenhuma. Ou, talvez, um pouco à Margarida Carriço. Uma pitada de maluqueira saudável é sempre bem vinda.


* ok, também é jeitoso e tem pinta, o que não pode ser ignorado por quem tem olhos na cara. E, já agora, gostei muito da actuação dele, esta noita. Aquela música é qualquer coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário