domingo, 17 de junho de 2012

Para que serve a fé, quando se tem o Quinas?


Para nada, absolutamente nada. O Quinas é moçambicano e, com toda a convicção e conhecimento de causa, mostrou que Portugal irá vencer*. Quanto a mim, até que me dava um jeitaço festejar já, já. Mas, diz quem sabe muito disto, mesmo Portugal ganhando, podemos não passar à fase seguinte. Podemos não passar à fase seguinte? Podemos ficar pelo caminho? Podemos deixar de ouvir o Hino, cantado e muito bem pelos nossos jogadores (menos o Miguel Veloso. O Veloso é um desmancha prazeres. Eu nunca fui à bola com a cara do Veloso)? Com que então a presciência do Quinas não chega? Com que então não posso começar a festejar?
Estou bem tramada. Estou, estou. Ai se estou...

* não sei bem porquê, mas esta lengalenga parece-me familiar. E, se bem me recordo, não correu lá muito bem, da outra vez...

2 comentários: