quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A única coisa boa boa...



que me aconteceu ontem, foi ter conhecido o Óscar. Se não fosse ele já ter dono e eu viver num apartamento, adoptava-o na hora.
Olhem-me só para isto:
 
 



nota: os vossos comentários e emails também foram muito bons, claro. Ajudaram-me a sorrir num dia menos bom. Muito obrigada, malta!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Ahahahah! Ei, nada de te fazeres já ao bife, ok? Se tiver de ser de mais alguém, o Óscar será meu. Estamos entendidas, Libelinha? ;D

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não te posso contrariar, Ricardo. Não vi o teu ao vivo. Mas, se queres que te diga, duvido que o teu seja mais giro...

      Eliminar
  3. Muito bonito, o cão. Queria arranjar uma border collie que é parecida com o Óscar para fazer companhia à Pink, as não dá :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não dá porquê, Vic? A tua Pink é uma menina ciumenta, é isso? :)

      Eliminar
    2. Não, Mam. É uma questão de espaço e bem estar da collie. É um cão que precisa de muito exercício, e eu não tenho possibilidades de a acompanhar tanto nesses exercícios como ela necessitaria. Como vivo num apartamento, teria que a levar à rua várias vezes ao dia e durante muito tempo, e não tenho essa possibilidade. Já a Pink é uma cadela pequena, exige menos espaço e exercício :)

      Eliminar
    3. Ah, ok, Vic. Pois, tens toda a razão. Como eu também referi, só não tenho um cão daqueles porque não faz sentido tê-lo num apartamento... Eu vi logo que a Pink é boa moça e não se ia importar de partilhar o dono ;)

      Eliminar
  4. Tão fofo pa! Eu tenho tido esse dilema muitas vezes. Vejo cães adoráveis, já estive quase quase a comprometer-me com um quando de repente... moro num apartamento e passo muito tempo fora de casa :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, quando nos lembramos que vivemos num apartamento, temos de nos render às evidências... não dá mesmo para ter um animal destes.

      Eliminar