sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Porque eu também sei o que é bom... #8


(...e faz bem a pele.)



(Simão Morgado)


Pois que só descobri este homem há poucas semanas.
Não são apenas mais uns Jogos Olímpicos no meu currículo, são os meus quartos Jogos Olímpicos, diz ele. E eu só respondo, Desculpa só te ter descoberto agora. Teria seguido com bastante mais interesse os Jogos Olímpicos de Sidney, Atenas e Pequim se soubesse da tua existência. Vamos lá ver se o nadador de Mariposa (já gostava desta palavra antes, então agora...) consegue um bom resultado. Ou será que já foi desqualificado e nem dei por nada? Eu estou a torcer por ele, claro. E acredito não ser a única.

nota: isto é tudo brincadeirinha, confesso. Não sou de me interessar por algo, seja cinema, desporto, música ou outra coisa qualquer, pelo aspecto dos intervenientes. Por isso mesmo é que nem sei se o moço está a fazer alguma coisa de jeito ou não... Se alguém souber e quiser partilhar com a Mam'Zelle, até que não era mal pensado...

actualização: escrevi este post ontem de manhã, quando ainda estava na ignorância. Ontem à noite, em conversa, fiquei a saber que o pobre do Simão ficou em último lugar. É triste, sem dúvida. Mas a malta aguenta, que remédio.

6 comentários:

  1. Fala por ti. Andamos nós a pagar para estes chulos andarem 4 anos a gozarem à nossa contae chegar a altura de mostrar trabalho e não fazerem nada de jeito.
    Isto é a mesma coisa que andarmos a pagar a um puto para ele andar 4 anos nas Belas-Artes e no fim, ele só apresentar umas pinturas da treta.
    Ora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo, Vic! Desculpa, deixei-me levar pelo sorriso do Simão e não pensei naquilo que verdadeiramente importa... ;p

      Eliminar
    2. ;)

      Mas viste como eu assumo os meus erros/fraquezas, Vic? :)

      Eliminar
  2. Lá que o Simão é giro é, mas o Vic tem toda a razão.
    É uma tristeza...
    Já para não falar da p*t@ que pariu da velejadora brasileira que cá veio mamar uns cobres!

    ResponderEliminar