quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ai a brincadeira...


Então não é que, ontem, ao sair do meu hotmail, a conversa já era outra? Então não é que me apareceu outra notícia completamente diferente? Já não são aquelas outras quinze as mais sexy. Era tudo a brincar, pelos vistos. Palpites lançados para o ar. Só porque sim. Só para se encher chouriço, mas com classe. Afinal é a Mila Kunis a mais sexy. Só porque a revista Enquire assim o disse.
Ai esta agora... Querem ver que andam a brincar com uma pessoa? E eu, feita parva, até deixo. Eu que até não ligo nada a essas coisas. Que nem na fila do supermercado agarro numa revista cor-de-rosa para passar o tempo e ler cusquices à borla. A culpa é toda do hotmail. Quando saio do meu sapo ou do meu gmail não me aparecem tretas destas.
Não gosto de ti, hotmail, nem um tico. Toma lá que é para aprenderes!
Quanto à Mila, nada a dizer. Ainda me aparece outra diferente amanhã e vou ter de vir para aqui justificar-me, não? Agora era todo o santo dia a falar de mulheres sexy, não? Não queriam mais nada, não? Era o que mais faltava! Isto aqui não é o Fama Show. Ouviram bem?!
 

12 comentários:

  1. é por isso que eu nem saio do hotmail! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai tu não sais? Deixas o piqueno ligado, noite e dia, mesmo quando desligas o computador? Coitadinho! ;p

      Eliminar
  2. Somos bombardeados por coisas tão úteis :P

    ResponderEliminar
  3. Ainda se falasses de boys, agora delas?... Oh Mam'Zelle que desilusão...
    Bom dia por aqui, beijokas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas... mas... eu comecei por falar dos boys mesmo. Tu é que andavas desaparecida, ó Lírio!
      Desiludida estou eu ao ver-te falar sem saber! :p

      Seja bem-regressada! Beijos!

      Eliminar
    2. Upss, sorry! :(
      Ultimamente acontece-me muito, desiludir as pessoas.

      Eliminar
    3. Mas olha, comigo, é muito fácil passar a desilusão. Basta admitires que foste precipitada que eu desculpo logo, logo :)

      Eliminar
    4. Ahahahahah
      O que eu me rio com vocês!

      Eliminar