quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Percebemos que andamos a bater (mesmo muito) mal da cabecita...


... quando, no carro, aumentamos o volume mal começamos a ouvir a música More than this *.
 
E eu, que costumo ser faladora e escrever posts com, no mínimo, umas cinco linhas, não consigo acrescentar mais nada. Doloroso demais, perceber onde isto (eu) chegou (cheguei)...
 
 


 
* Prefiro não identificar a banda. Não a conhecia. Tive de pesquisar na net. Putos imberbes com um cabelinho pior do que o do Bieber (sim, é possível) dos quais nunca tinha ouvido falar antes. Menos mal (a parte de nunca ter ouvido falar, óbviamente, e não a parte de serem putos imberbes com um cabelito que não lembra a ninguém).  Desculpem, desde já, o facto de ocultar essa informação. Mas é que não quero, de todo, que venham cá parar as pitas que forem ao Google procurar tudo e mais alguma coisa sobre os seus ídolos...

24 comentários:

  1. xiii, "ca granda" figura de...
    eh! eh! plágio não...

    Mas é um rico adereço :)

    ResponderEliminar
  2. Vá... eu não sou pita, juro, mas gostava de ouvi-los.... ahahahahahahahah
    E sim, escreveste mais de 5 linhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Já conhecias, Lírio? Já cantam há muito tempo?
      Ah pois é! Nem tinha reparado. Afinal nem este doloroso episódio me cortou o pio :)

      Eliminar
    2. Nunca ouvi, estava a dizer-te que gostava de ouvi-los!

      Eliminar
    3. Ah, ok!! Olha, pões o nome da música no Google e de certezinha que chegas lá... ;)

      Eliminar
    4. Já descobri... ai Cristo, vem cá abaixo ver isto...
      Mas os Roxy Music tinham uma canção com o mesmo titulo, daí a curiosidade.

      Eliminar
    5. Ahahahahahah! Também doeu? ;D
      É verdade, tinham sim senhora, mas não tem nada a ver...

      Eliminar
    6. Nada mesmo... até me assustei. Mas será que se eu pagar bem também gravo um disco?

      Eliminar
    7. Hum... duvido... que eu saiba, não és nenhum adolescente de sexo masculino para deixares as mocinhas loucas.
      Pensando melhor, se conseguires ter aquele cabelinho... aí já não digo nada... Tudo é possível! ;D

      Eliminar
    8. Tu vê lá bem o que dizes... olha a minha reputação!
      ahahahahahah

      Eliminar
    9. Ahahahahah! Eu só estava a colocar uma hipótese ;D

      Eliminar
    10. Só uma perguntinha, se não for incomodo... estás de olhos tapados, quem tirou a foto?
      Ai... eu sou muito cusca... :)

      Eliminar
    11. Não é incómodo nenhum, Lírio! Mas olha que esta foto foi tirada, como quase todas as outras, por mim mesma. É só pôr no automático. Depois, coloquei-me frente à máquina, puxei o urso panda para baixo e esperei até ouvir o "click" final. Et voilà!! :)

      Eliminar
  3. O Bieber engole a palhinha. Mas olha que o More than this era cantado pelo Bryan Ferry e os Roxy Music, e não têm nada de imberbes, eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que o Bieber engole, isso já não sei e é lá com ele, Vic ;p
      Agora a música de que falo não é, de todo, a que canta o Bryan Ferry!! É outra música, com o mesmo nome, bem mais recente... E a banda que canta a dita música... bem, é melhor nem dizer mais nada, sei que também não vais gostar! ;)

      Eliminar
  4. Fui pesquisar... estou arrependido :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem feita, Roque! Eu bem que avisei... quem te manda ser curioso?! ;)

      Eliminar
  5. Conhecia More Than This, dos Roxy Music (Bryan Ferry). Mentira, conheço os outros (One Direction?), vagamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, essa também conhecia, standby (a dos Roxy Music). Agora esta de que falo (são esses mesmo), é novidade para mim...

      Eliminar
  6. "Os One Direction têm concerto marcado para o Pavilhão Atlântico, em Lisboa, a 26 de maio de 2013. Os bilhetes serão postos à venda no próximo sábado, 3 de novembro, às 10h00."

    Hiii... ca nojo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão bem informado que anda o menino Roque...
      Ahahahahahahah! ;p

      Eliminar
    2. Mais importante do que saber onde ir é ter a certeza de onde não queremos estar :)

      Eliminar