quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Bom Ano ou Estreei, sim. Mas, este ano, foi preta*.

 
Não houve lista de desejos, nem houve boas resoluções.
Não houve cuequita azul*, nem lentilhas às refeições.
 
Mesmo assim, o ano de dois mil e doze acabou. É um facto.
Dois mil e treze chegou ontem e vamos ter de levar com ele nos próximos trezentos e sessenta e três dias (que o de hoje já deu o que tinha a dar). Por isso mesmo - e sem me alongar que ainda não estou totalmente recomposta - que seja um ano bom e generoso para a malta toda.
 
 
 
 
 
nota: para aqueles que ainda não se aperceberam (e, sim, para ti, Eva Maria, em particular), eu já voltei. Ainda não consegui foi entrar no ritmo rotineiro que tinha antes das festas. Mas, amanhã ou depois, a coisa já se recompõe. Acredito de que. 

24 comentários:

  1. bom ano para ti tb. São três a desejar-te deste lado (vá, um não fala mas conta na mesma).

    ResponderEliminar
  2. Olha eu ali mencionada!!! ihihihi
    Eu sabia que já tinhas voltado, mas eu queria era dizer "voltares ao blog :P
    Que tu és muito assídua e eu já te andava a marcar falta! :P
    Gosto de te ler pá!
    Beijufasss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Ui... te sido tão complicado voltar aqui, nem imaginas. Nem sei bem porquê...
      Obrigada, Eva Maria. És uma fixe!! :D
      Beijufasss para a menina também!

      Eliminar
  3. 2012 foi mau e 2013 não me parece que vá ser melhor. Por isso comemorar o quê? Eu preferi curtir a meia-noite na cama, a tremer de frio e a suar de febre. Ao menos poupei nas passas e no champanhe manhoso.
    Também ando a ver se apanho o ritmo, mas está difícil. E sim, já estou melhor, obrigado, mas longe da normalidade. Esta pegou-me bem fundo e está difícil de me largar.
    Bom ano pra ti. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "preferiste"... pois, pois... Ver o lado positivo de cada situação, isso é que é importante! ;)
      O ritmo... esse parece-me que ficou lá em 2012. Que chatice!
      Bem, espero que hoje, já te tenha largado de todo, a malvada!
      Bom ano, microcéfalo :)

      Eliminar
  4. "Bonne année, bonne santé... comment vas votre femme et mes gosses..."
    Costumava ouvir os rapazes dizerem pelas ruas de Paris à meia noite, quando saiam para comemorar!
    Mas isso era antes... será que mudou muito? (eu sei que passaste cá o reveillon)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hum... "vos gosses", certo?
      Por acaso, nunca ouvi essa parte de perguntar pela família...

      Beijos!

      Eliminar
    2. Nop... mes gosses...
      Trocadilho... entendenteste?
      Sua mulher, meus filhos... :)

      Eliminar
    3. Por acaso, pensei nisso... Mas achei que era de mau gosto... ;p

      Eliminar
    4. Mas ouvia-se muitas vezes... já sabes como são os rapazes depois do champagne :)

      Eliminar
    5. Acredito que, nessa altura, ainda não saía de casa... ;)
      O champagne é tramado, lá isso é verdade...

      Eliminar
  5. Que seja um grande ano para ti :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Normalidade, onde andas? :)

    Ainda não a achei também, preciso de mais dias.

    Bom ano para ti ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois que também ainda não a encontrei, S.o.l... ;)

      Bonne année!!! ;D

      Eliminar
  7. Bom ano, e espero que esse ritmo volte rápido... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que não está a ser fácil... é que nada mesmo ;)

      Bom ano!!

      Eliminar