segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Comment if you love someone!


Um jovem norte americano cansou-se de ver as pessoas cinzentonas, logo pela manhã, mal chegava segunda-feira e resolveu criar uns cartazes com mensagens positivas e divertidas para pôr a sua cidade a sorrir.
HONK IF YOU LOVE SOMEONE, foi o cartaz com mais sucesso. 
 
 

 
 
Achei uma excelente ideia. E apeteceu-me adaptar a coisa aqui ao casebre. Então a minha mensagem é:
 
COMMENT IF YOU LOVE SOMEONE!
 
 
Vamos lá ver se a malta que por aqui passa está apaixonada, 'bora. É muito fácil. Para isso, basta deixar um comentário neste post. Aqueles que não gostam muito de escrever, têm bom remédio. Podem colocar uma simples cruz, um sinal qualquer e já se fica a saber que andam in love. Topam?
 
 
nota: sim, a coisa é um tico lamechas. Não, não tem muito a ver com a Mam'Zelle. Sim, é uma vez sem exemplo. Não, eu não comentaria este post...



41 comentários:

  1. Lucy - checkissimo :D há 4 meses e qualquer coisa... sentimentos que não experimentei antes ... ainda bem que me cruzei com ele <3

    ResponderEliminar
  2. Eu não, estou à espera

    DESBOCADO!

    P.S. Sou o follower Nº 100! Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, desbocado :) És o múmero 100, PARABÉNS!

      P.S. Vai ver o post seguinte, vá ;)

      Eliminar
  3. I'm in love with life :)
    Enquanto o tal gajo bom não aparecer, é isto lol é também é importante :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É importante, sim. Mas, neste caso, é batota... ;p
      O tal gajo bom vai aparecer, NTW! Não te esqueças de vir aqui deixar um sinal (esse sim, sem batota), quando acontecer ;D

      Eliminar
  4. Sexinho respondendo à chamada!
    Apaixonadissima! Pelo meu Filho, pelo meu Homem, por mim (narcisica), pela Vida!
    Em estado de absoluta paixão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh! Eu sabia que, caso não passasses por cá, era puro descuido... ;D
      Que sorte!! ;p

      Eliminar
  5. E tu não respondes????
    Por aqui não! Estou como o Desbocado... aguardo... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A que "fizeste"...
      Quem comenta está in love!
      A menina está? :)

      Eliminar
    2. Desculpa, Lírio. Não fiz pergunta nenhuma...
      Lancei um repto à malta que está in love, isso sim :)
      Quanto ao resto, é só leres o post com atenção...
      A menina anda muito distraída. Ai anda anda... Se não for amor, é perigoso :p

      Eliminar
  6. MLM aguarda pelo Amor...
    Enquanto isso, amo umas quantas pessoas familiares e uns quantos animais de família.
    Boa semana,
    MLM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando ele chegar, já sabes, é passar por aqui deixar um sinal ;)
      Boa semana e bem-vinda MyLuckyMe!

      Eliminar
  7. Eu também não comentaria este post, se o texto estivesse bloqueado, ou estivesse contido numa imagem Jpeg. Como não está, vou comentar de cruz:
    X

    :P

    ResponderEliminar
  8. Pronto... lá tenho que dizer qualquer coisa não é :D

    ResponderEliminar
  9. Eh... Amo a mim & papis & friends. E já chega, né? :)

    ResponderEliminar
  10. pahaahah este post não foi feito para mim!

    ResponderEliminar
  11. Amoooooo mais que uma mão cheia de gente!

    O meu embrulho (marido), meus pais, meus irmãos, minha sobrinha, minhas manas emprestadas (cunhadas)...

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. Já sabes, Leitor, podes voltar aqui "buzinar" quando der para isso ;)

      Eliminar
  13. Ainda venho a tempo e comentar que amo a minha família? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, vem-se sempre a tempo por aqui! :)
      Agora essa da família, Sapa Xixi, é batota. Das GRANDES!! ;D

      Eliminar