terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Hell yeah!! #13 (especial Réveillon)






16 comentários:

  1. Uuuu lá lá...moulin rouge??!!?? LOL

    Que tenhas entrado da melhor forma :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tinha pensado nisso, ND... Mas, efectivamente, os chapéus que distribuiram ajudou à festa... ;)

      Da melhor forma, não diria. Mas entrei muito bem, sim :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. :)
      BOM ANO, Sexinho!!!

      (é pá, mas acabei de fazer um post a desejar bom ano... não é este, é o outro a seguir ;D)

      Eliminar
  3. Gostei!

    Espero que tenhas um grande ano, com tudo de bom :)

    beijos

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, hsb. Espero o mesmo para ti. Que seja um ano inesquecível, cheio de coisas boas :)

      Beijos

      Eliminar
  4. Like it :)
    Bom 2013!!!! *

    ResponderEliminar
  5. QUE BELEZA!!!!!!!!!

    FOI SÓ CORTIR!!!
    ESpero eu...

    E olha tu volta-me depressa que eu tenho saudades tuas Mam'Zelle!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ei... também não exageres... ;)

      Foi divertido, sim. Com óptima comida e muita animação.

      Ó Eva Maria, EU JÁ VOLTEEEEI!!! (aliás, já te disse isso mesmo no comentário de ontem... ;p)
      Também já tinha saudades tuas, confesso :)

      Eliminar
  6. Wow, estavas uma mulher fatal :)!! Bom ano para ti Mam'!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, tentei fazer um esforço. Até me maquilhei, vê lá tu! :)

      BOM ANO, Aidan!!

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Então... mas... vieram todos desejar-me um bom ano neste post... Era no próximo... ;p

      Bonne Année, Lírio!!!!
      Beijos

      Eliminar