quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Hell yeah!! #16





35 comentários:

  1. E a má sou eu... in did... :)

    Gosto do anel!!!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Tentei, ND... tentei...
      Mas parece que é preciso ser-se muito boazinho para ter tal dom... ;p

      Eliminar
    2. Ah, afinal essas mensagens emitidas através do anel são só para enganar eheheh

      Eliminar
    3. Hein? Mas que raio vem fazer o anel nesta história, ó ND?!

      Eu que pus uma bandolete tão cutxi-cutxi e a malta só tem olhos para o anel... Credo!!!!!!!!!

      Eliminar
  3. I 'm a bitch, i'm a lover, i'm a child i'm a mother, i'm a sinner i'm a saint... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ei lá, NTW. Essa é mais velha que o cag*r! E não é que me lembro perfeitamente da melodia... ;D

      Eliminar
  4. A cena toda com o bigode é para tapares o buço? :|

    ResponderEliminar
  5. Uma foto de corpo inteiro é que ficava gira. Com duas varinhas, claro. ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tens saudades do meu cai-cai, footstep? Eu coloco uma de corpo inteiro, no próximo Hell yeah!!, prometo. Agora essa das duas varinhas é que não cheguei lá... Deve ser uma insinuação perversa. E eu não percebo essas coisas... ;p

      Eliminar
  6. concordo com o footstep...

    á coisas que nunca mudam está no sangue, na massa da pessoa e nem magia resulta :| infelizmente

    ResponderEliminar
  7. Epá... assim até fico com medo de comentar :D
    És mesmo muito má :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah!
      Não sou nada, S.o.l. E tu bem sabes disso, não sabes...? ;)

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Custa-lhe a acreditar em quê, caríssimo pedro b?

      Não acredita que eu não tenha o poder de tornar as pessoas melhores ou não entendeu nada à mensagem transmitida? ;)

      (tão distraído que ele anda... ;p)

      Eliminar
    2. talvez não tenha percebido nada..

      Eliminar