sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Jour*J*moins*trois


(aqui, já com dois dias)

20 comentários:

  1. E já só faltam 5 dias para a festarola ;P

    Bom Anoooo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cinco dias, Libelinha?!!!
      Ora volta lá a ler o título, sff... ;)

      Eliminar
    2. Agora não consigo ver a imagem mas... Foi pela data dela que me regi para tecer este comentário ;)

      Eliminar
    3. E o título do post, não consegues ler? E a legenda da foto, também não?... ;)

      Eliminar
    4. A imagem desapareceu, como toda a gente ali em baixo se queixa.

      Eliminar
    5. Mas como assim, desapareceu...? Eu continuo a vê-la. Tal e qual...

      Eliminar
  2. Falta ali o mustache quem me garante que és tu? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! Mas estou a fazer cara feia, Leitor. Podes acreditar que sou eu! ;p

      Eliminar
  3. A imagem não aparece Mam...

    Diz que viola termos do imageshack e blá, blá, blá... e foi removida :P

    ResponderEliminar
  4. Opahh, será que preciso de óculos? Vejo a imagem nublada... Não me digas que trouxeste o nevoeiro de Paris...
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nublada, Lírio? É pá, também já tem uns anitos, né... Tens de lhe dar um desconto ;)
      Beijos

      Eliminar
    2. Eu só vejo umas coisas escritas "403 forbidden"....

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Hum... censura da minha foto de nascimento, é? Admito que não era muito bonita. A minha mãe nem queria acreditar que era filha dela. Mas mesmo assim...

      Eliminar