sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Não gosto...


de ver blogues que, de repente, desaparecem. Ainda gosto menos quando são blogues que descobri há relativamente pouco tempo, que estou a seguir e que têm a sua piada. Percebo que as pessoas possam ficar fartas deste mundo da blogosfera. Entendo que já não tenham pachorra alguma para actualizar o seu blogue. Mas será que custa assim tanto fazer um último post a despedir-se da malta?  A explicar isso mesmo, que se vai deixar o estaminé? Bastava uma mísera frase.
Não gosto de clicar no link de um blogue e me aparecer a já demasiado habitual mensagem: Lamentamos, mas o blogue em x ou y foi removido.
Pois que, mais uma vez, aconteceu isso mesmo no passado domingo. Um blogue foi encerrado no preciso momento em que estava a lê-lo. Puf! assim, do nada. Simplesmente desapareceu. Ainda consegui entrar, ler um post e, ao clicar nos comentários, dei de caras com a tal lengalenga de que o dito blogue já não existe. Está mal.
Não vou dizer que isso me tira o sono ou o apetite, que não o faz (era o que faltava). Mas chateia-me um tico. Lá isso é bem verdade.
 
 
Ciao, Lynce (entre outros, que já desapareceram antes).

11 comentários:

  1. Já não é a primeira vez que o Lynce "desaparece"... :/ pode ser que volte... a culpa é de gente que não tem mais nada que fazer senão fazer posts maldosos nos respectivos blogs. enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim, start? Estás a dizer que outros bloggers falavam mal do Lynce nos seus blogues, é isso? Engraçado, sempre pensei que ele não fosse pessoa de ligar a essas coisas...

      Eliminar
    2. Não sei se o motivo foi esse, mas que achei coincidência saber disto no dia a seguir de ter visto o tal post, achei... (sim, foi isso mesmo que tu disseste!)

      Eliminar
    3. Olha, não fazia a mínima ideia de que havia bloggers a falar dele...

      Eliminar
  2. também achei uma pena ele ter ido embora até larguei um sincero "mas... oooh! eu gostava dele". o que não é nada normal em mim. mas como disse a start, pode ser que volte. já aconteceu antes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia nada dessas histórias, nem que já tinha desaparecido e voltado de novo. Como disse, seguia-o há pouco tempo...

      Eliminar
  3. Fiquei triste como tudo quando me apercebi disso... :/

    ResponderEliminar
  4. Bem... eu lia o lynce no Sapo... depois no blogger e no sapo em simultaneo... depois ainda abri o blog dele aqui por um comentário que ele te fez, um blog com um endereço que eu desconhecia.

    Não sei o que se passa, há muito que não o comento nem sigo mas sei que se ele apagou o blog foi por razões sérias, não por comentários de quem não conhece... ele não é dessas coisas. O lynce volte. Pode voltar noutro formato, com outro nick mas volta... isto já lhe está no sangue (espero!):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso quer dizer que o Lynce (coitado, deve estar com as orelhas a arder...) tinha vários blogues? Ando completamente a Leste... E ainda há quem diga (em tom de brincadeira) que sou uma cusca blogosférica. Não mesmo...
      Não o conhecia por aí além, mas também não me parece que essa razão seja convincente.
      Vamos esperar, então! :)

      Eliminar
  5. entao segue o meu Blog amiga
    e divertete
    Olha vota no meu Blog como melhor Blog erótico de 2012
    Agradeço desde já
    Beijos charmosos
    Vota aqui
    http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-1a-fase-14/

    ResponderEliminar