segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Oooooooooohhhhhhhhh


O Sr. Google e o Sr. Hotmail lembraram-se de mim. Gostei tanto!




Acredito que para o resto da malta isto não seja novidade nenhuma. Mas, aqui para a Mam'Zelle, foi uma enorme surpresa. Não sabia que isto acontecia. Quando abri o google e vi tantos bolos apetitosamente coloridos pensei cá para comigo: que giro, logo no meu dia de anos há uma (outra) pessoa importante que também está de parabéns! Depois, quando coloquei a setazita (sim, o cursor) na imagem e apareceu a mensagem, fiquei que nem criança deliciada, sem querer acreditar no que estava a ler. E, pronto, uma vez mais, fiquei com os olhitos grandes a brilhar.
Sim, é verdade e confirmo, preciso de muito pouco para ficar feliz. E ainda bem.

28 comentários:

  1. Dar importância às pequenas coisas :)
    Espero que o dia esteja a ser fantabulástico!!

    ResponderEliminar
  2. Ah bom! No outro dia vi isso mas nem lá fui espreitar (não, não fiz anos, mas alguma das minhas contas feitas à pressa em que ponho uma data qq - geralmente janeiro que é o mês já predefinido - estava de parabéns, portanto). As coisas que descubro contigo! Parabéns **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah pois... este blogue não serve só para divertir a malta, também tem uma vertente educativa... ;p
      Obrigada, agatxigibaba!

      Eliminar
  3. Opá, opá, opá!
    Eu não sabia disto!
    Achas que daqui a uns dias eles também vão fazer mim???
    P.S. - A Romã qualquer dia volta mas agora estava um cadito farta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabias? Oohh... assim já te estraguei o efeito de surpresa... :(
      Claro que também vão fazer isso por ti!!!
      (fazes anos em Janeiro, é?)

      Eliminar
    2. SIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
      Não estragaste nada!
      Destravada como sou se não me tens avisado se calhar nem reparava!

      Eliminar
    3. Ahahahah! Ah bom! Assim fico mais descansada :)
      Sabes, também costumo ser assim, como tu. Mas ao ver tantos bolos, era impossível não dar por ela ;D

      Eliminar
  4. Há gente com sorte... :)
    Isso é só para quem merece, a mim não me disseram nada, esses trastes!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns à Mam'Zelle,
    que acabou de nascer,
    tenha muita saúde
    e divirta-se a valerrrrrrrrrrr


    Beijinhos mil fofinha!!

    Que tenhas o melhor super aniversário de sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto tanto das tuas quadras, Eva Maria! :)
      Muito obrigada!!!

      Beijinhos dois mil, minha linda!

      Eliminar
  6. Como raio o "americano" te conhece e sabe que fazes anos? LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu ainda não percebeste que sou uma miúda importanta, ó ND...? ;p

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Obrigada, Urso :)

      (mais ânimo, pá. Um dia, quase que não é atraso... ;D)

      Eliminar
    2. obrigado pelo teu perdão :)

      Posso até estar num pais onde ainda é dia 7 ;)

      Eliminar
    3. Sou assim para quem merece :)

      Ei, também não abuses, Urso... isso já não me parece possível ;p

      Eliminar
    4. Em Honululu por 30 minutos ainda era, são menos 11h como foi escrito às 9h, imagina-me em honululu com aquelas flores na cintura e ALOHA :)

      Eliminar
    5. Ahahahahah! Mas que bela visão que eu tive agora...
      Obrigada, Urso! Só tu, mesmo :D

      Eliminar
  8. Nunca tinha visto tal coisa, isto quem é importante, é outro mundo!!!

    Muitos PARABÉNS, um pouquinho atrasados :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah! Não digas isso, olha que eu acredito... ;p

      Obrigada, Miss Certezas! :)

      Eliminar
  9. Olha também não conhecia... Espero que o gajo se lembre de mim no próximo mês ;{P

    ResponderEliminar