terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Pêle-mêle des Fêtes de Noël #2






38 comentários:

  1. Fizeram o meu retrato a carvão em Montmartre e ficou bem fixe! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, nunca fiz. Aquilo ainda fica carote...

      Eliminar
    2. Não sei, na altura o meu pai pagou!

      Eliminar
    3. Malheureusement, j'ai cessé d'être il ya 12 ans :(
      mais j'ai toujours été la fille préférée du papa.

      Eliminar
    4. Je sais, Lírio. Mais tu seras, pour toujours, une fille à papa dans tes souvenirs...

      Eliminar
  2. Já estive aí :) e acho que preciso de lá voltar.. aos 13 anos não apreciei a essência da coisa quase de certeza :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah pois, aos 13 anos, ainda não se tem grande sensibilidade para a coisa. Tens de lá voltar! ;)

      Eliminar
  3. Xi, o que foste posstar que saudades, sacrecoeur, pigalle, fiz um quadro aí...
    tiras-te fotos dentro do sacre coeur? ce pas possible? crede blue? muito tin tin quando era puqueno :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comment???????? Isso é francês, mesmo? Não entendi nadinha, Urso ;p
      Sim, tirei uma foto lá dentro. Vem no próximo pêle-mêle :)

      Eliminar
    2. again

      -tenho saudades do sacre coeur, a igreja mais bonita que já visitei.
      -não é permitido tirar fotos do seu interior e vi um segurança a tirar o rolo a um "camone"...
      -fiz um quadro no pigalle, isso é o pigalle, certo?
      -esquece o francês... :p

      Eliminar
    3. - linda igreja, sem dúvida.
      - não é permitido mas eu tirei na mesma. Consigo fintar os seguranças sem problema...
      - não, não é pigalle, é mesmo Montmartre. Numa ruazita ao lado do Sacré coeur.
      - não te preocupes, eu dou-te um desconto ;)

      Eliminar
    4. -...
      - és mesmo anarca :)
      - não querendo cometer um erro geográfico, não é uma ou duas ruas atrás da igreja uma zona com uns restaurantes até baratos e malta a fazer pinturas... não é aí o pigalle?
      - obrigado

      Eliminar
    5. - eu sou muito esperta, isso sim ;)
      - Pigalle é mais abaixo. Uma zona de bares, “boîtes” e muita animação nocturna. É onde fica o Moulin Rouge.
      - Je t’en prie.

      Eliminar
  4. Oh que maravilha! Já aí estive também :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma zona que gosto particularmente porque me recorda o Amélie Poulain :)

      Eliminar
  5. Uma vergonha os urinóis do Sacré-Cœur. Um gajo está a mijar com uma parede que dá pela cintura e o pessoal ali ao lado, na fila da bilheteira. xD
    Olha, acerca do bolqueio do texto, não recebeste um e-mail com um anexo com o código a inserir?
    Porra, saíste-me cá uma calhordas. eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com tanta coisa linda para recordar, só te lembras dos urinóis, microcéfalo?!! ;p
      Olha, recebi um email, sim. Não percebi nadinha ao anexo, poi claro e foi isso mesmo que eu disse no email que enviei como resposta. Mas, pelos vistos, a pessoa que o recebeu não me ligou nenhuma...
      Calhordas? Mau, mau...

      Eliminar
  6. Um dia levas-me a França? Queria mesmo comer um croissant lá :P

    ResponderEliminar
  7. Ai... Nao me falem mais de Paris que eu deprimo.. O meu coracao ficou por la :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixaste o coração com um franciu charmosos, foi...? ;)

      Eliminar
    2. Deixei-o com vários... Sou uma 'oferecida :)

      Eliminar
    3. Fizeste tu muito bem! Isso da exclusividade já não diz com nada... ;)

      Eliminar
  8. Estás "armada" em verdadeira turista!!! eheheh

    Já fui a Paris, mas não me lembro...era uma criancinha...lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, nunca tinha ido ao Sacré Coeur, acreditas?

      Tens de lá voltar, com as tuas duas paixões ;)

      Eliminar
  9. - :)
    - ora bolas ando enganado à 5 anos... obrigado pela clarificação ;)
    - vai-te lixar, recorri ao nosso amigo e disse "eu oro" fiz para inglês e "i pray", não faz muito sentido, mas posso sempre recorrer ao romeno e ucraniano do obral e depois quero ver se gostas...
    ainda não respondes-te à outra :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieste aqui para baixo para quê? Posso saber? ;p

      - ;)
      - Então mas não chegaste a ir à zona de Pigalle mesmo?
      - Ei, vê lá esse vocabulário, que eu sou uma menina, ok? ;p Agora não traduzo, só por causa das coisas...
      Qual outra?

      Eliminar
    2. para quebrar rotinas ;)
      epah porque me enganei :p

      - passei por lá sim com uma prima, uma zona burlesca, mas foi a correr e depois foi no montmartan, a ver se nunca mais me esqueço :)
      - ok, mas estares aqui a escrever algo que je ne comprende pas, não tá com nada ok!? eu já te tinha dito que era limitad o meu franciu... peço desculpa pelo desabafo.
      esquece a outra tinhas respondido 1 m antes e nao tinha reparado...

      Eliminar
    3. Ahahahah! ;)

      - "momtmartan"? Esse sítio não conheço... ;p
      - foi para me meter contigo. Desculpo o desabafo, claro :)
      hum... andas muito distraído, essa é que é essa...

      Eliminar
    4. conheço é o mt de marsan, clube de rugby :p

      :|

      Eliminar
  10. Bem... disso não entendo nada...

    (ainda me deves uma explicação, caso te tenhas esquecido...)

    p.s. não é por engano, mas não me deixam comentar logo a seguir ao teu comentário. É manienta, esta cena dos comentários...

    ResponderEliminar