quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Toma lá, qu'é p'r'aprenderes!





É verdade, desde pequena que tenho uma paixão platónica pelo Johnny*. Mas, isso, já não é segredo para ninguém.
Agora o que também é verdade é que não pude deixar de rir à gargalhada quando soube que tinha sido dispensado pela nova namorada. Sim, sim, é a sério. Diz que a Amber lhe preferiu outra mulher.
Não, não fico feliz por ele estar de novo solteiro. Não, não sou daquelas pessoas que, só por uma estrela de cinema estar descomprometida, acredita piamente que tem alguma possibilidade de vir a ficar com ela. Nem esse desejo tenho sequer. Dava uma trabalheira e faltar-me-ia a pachorra. Só por isso.
O que tem a sua piada é ele ter deixado a mãe dos filhos, com a qual estava há catorze anos, para ficar com esta lambisgoiazita e, pouco tempo depois, essa mesma lambisgóia o largar para ficar com outra mulher. O que tem ainda mais graça é que tanto a Vanessa Paradis (ex do Depp) como a Marie de Villepin (nova conquista da loirita desbotada) são francesas.
Isto não é o destino a pregar umas partidas valentes à malta? Digam lá? 
 
 
 
* aquele de há uns anitos atrás. Pois quer-me parecer que já não é o que era e o avançar da idade não lhe trouxe assim tanto charme como, à partida, seria suposto.

22 comentários:

  1. acho que o problema é das francesas :P
    muahahah

    ResponderEliminar
  2. Oh minha querida...coitadinho do rapaz...substituido por concorrente desleal...é que ele não tem os atributos da nova aquisição da sua ex. Tadinho!

    ResponderEliminar
  3. ahahahahahahahhaahah
    Já a minha avó dizia: "O Destino escreve certo por linhas tortas..." (o certo seria Deus em vez de Destino, mas a minha avó tal como a neta não acreditava no que não via)

    ResponderEliminar
  4. A velha frase "o problema não és tu.. sou eu" neste caso aplica-se ehehehe ele nunca terá o que ela, a Amberzinha, procurava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah! Mas isso a lambisgóia já sabia antes de se meter com ele... ;)

      Eliminar
  5. a vilepin, vilipendiou o Depp, e tu zelee tens que vilipendiar a vilepen e "sacar" o depp para ti...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá ver uma coisa, Urso. Qual a parte de EU NÃO QUERO O DEPP PARA NADA é que tu não percebeste, hein?!!

      Eliminar
    2. e eu que achava que tinhas uma pancado pelo rapaz e afinal é um ódio de estimação, my bad :)

      Eliminar
    3. É pa, Urso, nem tanto ao mar nem tanto à terra, nem 8 nem 80. Capisci?!
      Sempre achei o homem jeitoso, é bem verdade. Agora não é por isso que o quero para alguma coisa. Muito menos agora que está a envelhecer mal... ;)

      Eliminar
    4. capichei...
      ok, se tu dizes, quem é o teu "cota" de eleição?

      Eliminar
    5. É pá... cota, assim de repente, não estou a ver...
      Lança nomes, vá! :)

      Eliminar
    6. sei lá os basicos o cloney o gere o moore, h ford, sei lá o trump :)
      ele aos gritos a dizer "you're fired"...

      Eliminar
    7. cloney - nope
      gere - nope
      moore - bem, há uns anos atrás não era mau de todo. Agora está muito muito velho!
      (mas da geração dele, ainda preferia o Newman. Já morreu, coitado)
      ford - nope
      trump - WTF?!!! Nem que estivesse totalmente desesperada!!!!!!
      Ahahahahaha! Isso era pesadelo à certa... (o genérico é que era brutal...)

      Eliminar
  6. Eu acho que o Johnny está a passar por uma valente crise de meia idade. Que roupa é aquela? E... quer um monumento desses para quê? ele nunca foi de gajas boas e bonitas. Agora já sabe o que é ter uma gaja boa e bonita ao lado. E ser trocado por outra igual. Lol
    Concordo contigo, o homem parece um farrapo. E olha que eu sempre fui a primeira a defende-lo e a dizer que o levava para casa debaixo do braço. Mas assim...valha-nos Deus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sempre o defendi. Mas a coisa está a tornar-se cada vez mais difícil. Verdade seja dita!
      Isso tudo deve ser da idade, como disseste e muito bem. Haja paciência... ;)

      Eliminar
  7. Olha, eu fazia exactamente o mesmo que ela: trocava-o por uma francesa. Até por uma portuguesa o trocava, que o gajo, além de ser gajo e eu não gostar de gajos, sempre me pareceu ter ar de quem se lava pouco. Nunca percebi onde é que está o charme de um gajo com ar de porco... :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és parvo não senhor, footstep...
      "ar de que se lava pouco"? Ora essa agora... Isso é tudo inveja! Tomara os homens todos terem o ar de porco que ele tinha há uns anos atrás... Não era tão esquisita, de certezinha... ;p

      Eliminar
    2. Eu não sei o que é que ele dantes tinha atrás (há uns anos, vá... lol), mas nunca tive boa impressão dele. :)

      Eliminar
    3. Ahahahah!
      És homem, footstep, não podes entender nem sentir essas coisas do charme masculino... ;)

      Eliminar