terça-feira, 29 de janeiro de 2013

TRETOLOGIA do dia #16






Eu lá sou pessoa de me "saltar a tampa"?
Eu lá sou pessoa de "faz(er) asneira"?!
Eu lá sou pessoa de ter "ímpetos"?!!
Como assim, "As Cartas pedem"?!!!
 
Ouça lá, tretóloga de meia tigela. Até lhe dizia onde enfiar o raio d'As Cartas. Mas isso era se eu fosse uma pessoa "com um humor algo instável". Está a ver?
Ai dizia dizia!



inspira - vvvvuuuuu... expira - fffuuuuuu...
 
inspira - vvvvuuuuu... expira - fffuuuuuu...
 
inspira - vvvvuuuuu... expira - fffuuuuuu...
 
inspira - vvvvuuuuu... expira - fffuuuuuu...
 
inspira - vvvvuuuuu... expira - fffuuuuuu...




nota: ai de quem gozar com as minhas onomatopeias. É que aí sim. É certinho direitinho. Salta-me logo a tampa e umas quantas válvulas pelo caminho.
Brincadeirinha da boa. Pois claro. Com direito a rima e tudo. O que eu não faço pela malta.

18 comentários:

  1. Arranja uma tampa de panela de pressão que é mais difícil saltar.
    Aquelas onomatopeias não estão com nada. Constipado ando eu e não faço vvvvuuuuuuuu nem fffuuuuuuu a respirar. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas onde é que o footstep não entendeu que a minha não salta?!! Estou a falar de tampa, obviamente...
      Ingrato, é o que tu és! ;p

      Eliminar
  2. Ahahahahahahahahahah
    Adorei as onomatopeias!

    ResponderEliminar
  3. Eu não ligo a isso dos signos, ainda para mais quando meu é o último a ser escrito (também capricórnio)....depois de escreverem sobre 11 o último, já com falta de imaginação sai todo trocado e reles :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não ligo nada a isso. Mas, de vez em quando, gosto de me meter com a tretóloga ;)
      Tens toda a razão! Os últimos ficam sempre a perder :p

      (com que então também és capricórnio... uiiii... deve ser fácil aturar-te, deve... ;p)

      Eliminar
    2. Sou fácil de aturar pois sou :P

      Entretanto (sry pelo testamento que se avizinha mas....) fui ler umas coisas sobre os capricornios e identifiquei-me com,
      "Eles preferem fugir dos médicos, porque recusam ma idéia de estarem doentes"
      "eles sempre acham que precisam de mais."
      "Eles custam a decidir por alguém."
      "Capricornianos não são dados a demonstrações de afeto e amor, por outro eles têm necessidade de contato carnal"

      Eliminar
    3. Logo vi, Leitor... ;p

      Vamos lá ver...
      1º - não é bem recusar a ideia de estar doente. É mais não ser pessoa de me alarmar e achar sempre que a coisa passa sem ir ao médico e sem tomar drogas (remédios).
      2º - depende.
      3º - não percebi.
      4º - no comment...

      (e eu que pensava que eras um romântico... pfff! :p)

      Eliminar
  4. Mas a tretóloga conhece-te?
    É que foi certinho, direitinho...
    ahahahahahahahahah
    Opahhh não vale procurar o meu por vingança!
    Bom dia Mam'Zelle! Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, tinha de ser... Aquela simpatia toda ontem era de desconfiar... pfffff

      (eu sei que querias saber o teu, sua curiosa, mas não digo. Toma!)

      Bom dia Lírio! Beijo!

      Eliminar
  5. Lol vê o que As Cartas dizem daqui a uns dias.. será muito parecido lolol
    E eu também faço "fuuuuuuu" a expirar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É capaz. Isso da incompetência não desaparece de um dia para outro... ;)
      E fazes tu muito bem, NTW! ;D

      Eliminar
  6. Eh pah eu também sou capricórnio e ontem tive discussões feias caraças... onde foste buscar este horóscopo?? foi certinho!! hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então e saltou-te a tampa? Ou soubeste refrear os teus ímpetos? Isso é que interessa saber, Lucy Bell... ;D

      Eliminar
  7. eheheheheheh...um dos teus melhores posts :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada... :)
      Gostas de te rir à minha custa, não é ND?
      Fazes tu muito bem ;)

      Eliminar