terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Este blogue nunca será um blogue de sucesso porque... #2


... o meu cão não ingurgita como se não houvesse amanhã come biscoitos (ainda assim, disso não me queixo, mais ficam para a dona). Não dá a pata, o preguiçoso. Nem levanta as duas orelhas ao mesmo tempo, quanto mais uma de cada vez, o teimoso-pouco-habilidoso.

Também não tem nome, o meu cão. Confirma-se, sou uma dona desnaturada.
 
 


 
nota: sim, viram muito bem. O meu cão é um peluche. E daí? Isso importa?

36 comentários:

  1. Pelo menos, não te acorda durante a madrugada :)

    ResponderEliminar
  2. Mas tadito do animal, tem a cabeça do tamanho do corpo, isso é doença???
    Salut Mam'Zelle! Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tadito nada, pá!! Qual doença qual quê?! Eu é que sempre gostei deles com cabeça grande...
      Salut miss Lírio! Beijos!

      Eliminar
    2. Espero que estejas a falar dos cães! :)

      Eliminar
    3. What else?

      (tens cá uma mente... vou-te contar... ;p)

      Eliminar
    4. Gostas que os cães tenham as cabeças grandes?? A sério?
      És uma depravada :D :D

      Eliminar
    5. As meninas é que têm aquilo a que se chama uma mente muito porca...
      ;p

      Eliminar
  3. Tenho aqui as minhas dúvidas de que esse peluche consiga fazer concorrência aos Manolos deste mundo. E às Cutxis, Bichas Cadelas (beijinho, Sexinha :D) e outros que tais. Com sorte, é feito em farrapos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens dúvidas, Miú Segunda? Como assim?! O meu cão não tens estilo, é isso?!!
      "feito em farrapos"? Insensível!!!!!!!!!
      ;p

      Eliminar
  4. Olha mas também não rói nada e nem é preciso levar à rua!

    ResponderEliminar
  5. AHAHA, Muito boa, não conhecia o teu cantinho, mas estou a adorar.

    ResponderEliminar
  6. Tu és tão castiça!!!!
    Gosto de ti e do teu béu béu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Evazita!
      Mas gostas um tico mais de mim, certo? ;D

      Eliminar
    2. CLARO QUE SIM! Gosto mais de ti um teco :P que o tico tá a dormir

      Eliminar
    3. Ó pá... olha outra a gozar como a minha maneira de falar... ;p

      Eliminar
  7. Respostas
    1. É rosa, pastora. ROSA!!
      Mas esta malta anda toda super distraída ou é só impressão minha?!

      Eliminar
  8. Garanto-te que não, não importa. Pelo menos daqui da minha perspectiva. :)

    ResponderEliminar
  9. A minha cadela também não faz nenhuma dessas habilidades de dar a pata e tal e coiso. Tem personalidade a bicha e faz o que quer :D E desde que não faça xixi e cocó pela casa toda, eu vivo bem com isso LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a tua cadela é de peluche? É que isso faz toda a diferença... ;p

      Eliminar
    2. lol não, a minha cadela é de 15kg de puro músculo :)

      Eliminar