quinta-feira, 16 de maio de 2013

Até por email?!!


Isto assim torna-se complicado. Ai se torna! Não basta o pote de um quilo que tenho no principal armário da cozinha. Não chega aquela prateleira do Continente (passo a publicidade, mas continua a ser o meu supermercado de eleição) onde já me consigo dirigir até de olhos fechados e os reclames (como dizia a MamieZ) que, de quando em quando, aparecem na televisão. Agora, até por email chega a tentação que põe à prova a minha veia gulosa? (pronto, não é só uma veia. Sim, sim, toda eu sou gulosa. Pronto, também não é preciso insistir na coisa)
Eu bem que tento ser uma menina bem comportada, mas assim não dá. 
 
 
É que não há direito. Não mesmo. E temos de admitir que, com uma promoção destas, até era pecado resistir! E eu cá não sou pecadora. Não mesmo.
 
 
nota: Não, não vou falar do jogo de ontem. Retomando mais um dito popular de grande sabedoria, não vale a pena bater mais no ceguinho. Seria muito feio da minha parte. E eu não sou de ter comportamentos feios (tem dias. ok). Não mesmo.

24 comentários:

  1. Tu comes nutela (aliás, devoras) e és magra, portanto vou também começar a comer para ver se emagreço :)

    Quanto ao jogo de ontem: ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah (já chega bah)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum... não sei se resulta contigo, ND. É que, pelos vistos (pelo menos é o que aqueles que convivem comigo dizem), comer muito e não engordar é da ruindade. Ou seja, só funciona com gente ruim... E tu és boa pessoa, certo? ;)

      ;D

      Eliminar
  2. Para a semana joga o Porto para a liga... ahhh espera aí... o Porto já foi eliminado há séculos...enganei-me!
    Olha que faço como o rei Juan Carlos... por qué no te callas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ei lá... isso é tudo frustração acumulada? Coitada, não te posso levar a mal. Mas olha que eu não disse nada, não sei se reparaste...
      Depois, quanto ao resto, só passa aqui quem quer... E eu sei que, digas o que disseres, tu gostas de mim assim. Tal e qual eu sou. Pelo menos tens bom gosto numa coisa ;p

      Eliminar
    2. Qual coisa? Heim?... o nosso "love" nada tem a ver com futebol, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa... :P

      Eliminar
    3. Pois, é o que eu digo. Tens bom gosto, no que a mim diz respeito. Tens péssimo gosto em relação a futebol... Uma coisa não tem a ver com a outra, sem dúvida. É que eu não tenho absolutamente nada a ver com o teu clube!
      ;p

      Eliminar
  3. Post para ti: http://opinioesemteia.blogspot.pt/2013/05/a-juanita-foi-praia.html

    ResponderEliminar
  4. agora vou ter de ir comprar, não é Mam? Obrigadinha, ham!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens de agradecer, pastora... Sempre às ordens! O que eu não faço pela malta... ;p

      Eliminar
  5. Comprei um boiaozinho esta semana :) não foi a este preço fantástico, mas pronto.. vale bem o dinheiro não é verdade? :P

    ResponderEliminar
  6. E agora a pergunta mais importante de todas: mas essa promoção é de onde???? Isto não se faz, pôr aqui uma coisa destas e não partilhar a informação mais importante com os leitores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De onde ela vem, não sei. Mas uma coisa é certa, já toparam que sou uma apreciadora de primeira ;)
      Olha, Smelly Cat, só não partilho essa informação porque não quero ser causadora de banhazitas a mais em corpos alheios. O verão está à porta (enfim, cada vez duvido mais, mas isso seria outra história...) e eu preocupo-me com a malta!

      Eliminar
  7. Serei eu aqui o único a preferir Tulicreme a esta Nutella?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pá, Tulicreme não existe em França. Nasci e vivi lá até aos 18 anitos. Entranhou-se-me a Nutella. Acredito que tenha provado esse tal de Tulicreme, lá na infância, num qualquer lanche em casa de um amiguinho, quando passava férias por cá. Mas não me recordo minimamente do sabor. E se não me recordo do sabor, é porque não chega aos calcanhares da Nutella. Pronto. Tenho dito.

      Eliminar
  8. Eh pá tu vai-te tratar. Não sabes que a Nutella é um produto que provoca dependência. Qualquer dia ainda vais parar às consultas de toxicómanos do Júlio de Matos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És mesmo tu? Voltaste, Vic?!!?
      E és sempre o mesmo, preocupadinho comigo. Um querido... ;p

      Eliminar
  9. Toujours... Podes crer :) E sincero.

    ResponderEliminar
  10. Que delícia! E uma vez por acaso não faz mal nenhum :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... dizem que, uma vez por acaso, não faz mal nenhum. Agora não sei é como uma pessoa consegue ir ao pote só uma vez por acaso... ;)

      Bem-vinda deverasoriginal!

      Eliminar