terça-feira, 2 de julho de 2013

Só por causa das tosses

tenho de acrescentar mais uma coisa. Desculpem lá, mas tem de ser. É rapidinho.
 
Então é assim. Só quero dizer que, lá por ter um Mickey, não é razão suficiente para se exibir e se armar em esperta. Aqui a Mam'Zelle tem toda uma Minnie muito mais jeitosa, muito mais charmosa, muito mais vistosa. Tem, pois. Olhem só:
 
 
 
 
 
E nem por isso anda por aí a tirar-lhe fotos em tudo quanto é sítio. Não o faz porque não quer. Não o faz porque tem mais o que fazer. Agora, só para mostrar que também pode, aqui vai.




nota: ontem, só dei três exemplos da falta de imaginação da moça da Malveira porque só me dei ao trabalho de ver os últimos posts. Não tenho vontade tempo para mais. Agora, se há por aí malta que é fã do Daily da outra, também tenha andado a passar por aqui e queira relatar-me mais casos de pouca vergonhança, vulgo plágio, faça-me o favor de avisar. Agradecidíssima.
Cá para mim, só lhe falta mesmo usar a bela da moustache...

4 comentários:

  1. Uma perguntinha... que raio faz a Minnie em cima da sanita?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não entendes nada mesmo, fogo!
      Então se a Cristininha pode tirar foto do Mickey sentadinho na cama do quarto de hotel a mais de 500 euros por noite, a Mam'Zelle pode tirar uma foto da sua Minnie onde bem entender. Capiche?!!

      Eliminar
  2. Nem dormes a pensar na tua amiga, qualquer dia estás a ser entrevistada pelo machão do Goucha.
    Sabes o que era engraçado? Sabes? Era teres a voz de peixeira igual a ela.

    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, eu sei... preferias que perdesse o sono a pensar em ti. Vai sonhando... ;p
      As semelhanças entre a minha voz e a dela são proporcionais às semelhanças entre o meu cabelo e o dela... Desculpa não ser engraçado, como pretendias. Adoraria fazer-te rir...

      Eliminar