quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Miam! Miam! #3


Tenho comido figos como se não houvesse amanhã. Temos de aproveitar enquanto os há e eu não tenho parado de aproveitar. Ele é figos ao natural, ele é figos com pão, ele é figos com iogurte, ele é figos com tudo o que me aparece à frente. E não me venham para aqui dizer que é um fruto demasiado calórico e mais isto e mais aquilo. Estou-me completamente nas tintas para essa conversa. Ouviram bem?
 
 
 
 
nota: devo confessar que este post já está feito há uma carrada de tempo. Desde final de Agosto / princípio de Setembro, se não me engano. Mas tinha-me esquecido completamente dele. É que são mais de 40 posts que tenho nos rascunhos... Mas, este fim-de-semana, trouxeram-me cá um caixote deles (é verdade, ainda há figos!) e lembrei-me do post esquecido. Aqui está ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário