sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

À minha amiga secreta


Mais uma vez, diverti-me que nem criança enquanto fabricava o teu postal. Ele foi escolher os materiais. Ele foi desenhar. Ele foi cortar e recortar. Ele foi construir. Ele foi colar. Ele foi escrever.



Ele foi criar um postal que, de alguma forma, tenha a ver contigo. É que, este ano, calhaste-me tu. Uma blogueira. E o teu blogue foi o ponto de partida para esta brincadeira.

 Espero que gostes. Se não for o caso, reencaminha para trás que eu fico com ele de bom grado. Combinado?

É pá, agora é que - ao reler o que escrevi - me apercebi que rimei duas vezes. Não foi de propósito, mesmo. Mas uma coisa é certa, e como dizia o outro, se rima é porque é verdade...


Já que se fala nesta super hiper mega fixe iniciativa que é o PPC (mais uma vez, obrigada Pólo Norte e Rúben!), aproveito para deixar um recadinho à/ao minha/meu amiga/o secreta/o:
tu vê lá se não te esqueces de mim, poder ser? Eu quero um postal na minha caixa de correio, ainda este ano, se não for pedir muito. É que aqui a Mam'Zelle não está para ficar sem aquilo a que tem direito, ok? Sendo assim, estamos entendidos, sim? Vamos lá ver...

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Quero dizer-te que o postal que me enviaste foi só uma das coisas mais giras e mais originais que já me deram!!! =D fiquei tão contente pá! Espero que o teu amigo secreto retribua à altura, caso contrário diz-me que eu mesma faço um para ti eheh

    beijinhos grandes, obrigada e um bom Natal ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, fico super contente por teres gostado do postal :)
      Por acaso, não me posso queixar da minha outra amiga secreta. Também esteve à altura, sem dúvida :)

      Beijinhos e bom ano!!

      Eliminar