sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Ao jeito da Ursa


A blogosfera divide-se entre os blogues que tiveram, pelo menos, um post dedicado ao Eusébio depois da sua morte - ilustrado com uma foto toda catita do senhor nos seus tempos gloriosos de jogador, em suspensão no ar - e os outros (basicamente quase só o meu...).
 
 
 
nota: não simpatizava com o senhor em vida. Continuo a não simpatizar com ele depois de morto. Pode ter trazido inúmeras coisas boas para o país e para os Portugueses. Mas sempre que ouço mais uma pessoa (tipo disco riscado) a falar das suas simplicidade, humildade e modéstia, tenho mais um pelinho a eriçar-se. Parece-me que já não escapa nenhum e olhem que tenho muitos pelinhos, como toda a gente.
Não me crucifiquem, por favor. É só uma opinião, simples, humilde e modesta. A minha. Que não vale nada. Nada mesmo, diga-se de passagem. Respirem. Mais. Fundo. E tenham lá calma.

2 comentários:

  1. Eu também não falei sobre ele no blog... E o qur falei no facebook, foi só mesmo a dizer que gostava que os telejornais mostrassem outras noticias para além da morte dele....
    A mim, eriçam-se os pelos por saber que ele vai para o Panteão Nacional!!

    (Desculpa, desculpa, desculpa!! Não estás esquecida, mas ando mesmo sem tempo para nada!!! Mas ainda enviarei, mesmo que fora do prazo! :D)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até parecia que, durante uns dias, não se passava mais nada no país...
      Como eu te entendo...

      (como dizia a Sra Dalida: Paroles, paroles, paroles. Paroles et encore des paroles, que tu sèmes au vent... ;p)

      Eliminar