segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Contributo número dois





Eu sei. Eu sei. Esta ideia da mensagem anónima com recortes de revistas já é muito batida. Mas eu adoro. Desde pequena que faço invenções a partir deste conceito e ainda não me cansei. Há coisas assim, que, por mais que já tenham sido vistas e revistas, nunca me cansam. Esta é uma delas.

Eu também sei. Eu também sei. Atrasei-me um tico para publicar o segundo contributo. Tem tudo uma razão de ser. É que fui de fim-de-semana e já não deu para passar por aqui na sexta-feira, antes de ir embora. Mas como a coisa, afinal, agora dá-se o mês todo, ainda vou bem a tempo.
 
 
 
nota: alguém consegue identificar onde fui desencantar o suporte utilizado na minha carta secreta para a bolachita? Modéstia à parte, acho que tive uma brilhante ideia e que funcionou na perfeição.

4 comentários: