sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Contributo número um*


E porque é de amor que se fala:

há muito tempo que ninguém olhava para as minhas mamas com tal entusiasmo. Há mais tempo ainda que ninguém se chegava a elas e as sugava com tamanha vontade e sofreguidão.
O amor da bolachita aqui pela mamã dela é qualquer coisa de inquestionável e indestrutível. Sim, sou uma grandessíssima sortuda. E, melhor ainda, tenho consciência disso.




* pois é, afinal não haverá um post sobre a coisa, como prometi aqui, haverá dois. Entusiasmei-me, o que querem...

4 comentários:

  1. http://img.pandawhale.com/102618-Anchorman-I-volunteer-as-tribu-D6Kf.gif

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com esse cabelito de gato lambido (ainda para mais com patilhas, my gosh!) e esses óculos sem jeito nenhum? No way!
      (nice try, Mr. verdade… ;p)

      Sim, hoje apeteceu-me usar o inglês. É uma panca que se me dá.

      Eliminar