terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Tal e Qual #2


Será que sou só eu a achar o "nosso" Sr. primeiro-ministro parecidíssimo com o Sr. Governador do Walking Dead?
 
As fotos não fazem jus à parecença. Mas dá para ter uma ideia.
 
 
Atenção. Só estou a falar de parecenças físicas. Que eu cá de política, é como de futebol, não pesco nada...


nota: para os mais distraídos, aviso que os novos episódios da 4ª temporada de The Walking Dead já começou a semana passada. Para aqueles mesmo despistados, relembro que o Governador já foi desta para melhor. E, para aqueles que andam completamente à nora, informo que o outro ainda cá anda e continua a governar o nosso país.
O que seria da malta sem a Mam'Zelle?, perguntam vocês. Pouco, muito pouco. Ou nada, quase nada, respondo eu.

6 comentários:

  1. Isso faz de nós os zombies de serviço... Hum...

    ResponderEliminar
  2. Acho que os dois semi mortos teriam um aspecto semelhante...com esse ar airoso a semelhança deve ser da gravata

    ResponderEliminar