quarta-feira, 16 de abril de 2014

A Mam'Zelle também consegue dar conselhos de amiga


Aqui vai.
Se estiverem em baixo, não se ponham a ver fotos antigas. Ficam ainda pior.
Se estiverem felizes da vida, não se ponham a ver fotos antigas. Passam a estar em baixo que é um instantinho.
 

 
Tive a brilhante ideia de me pôr a ver fotos minhas de há quatro anos atrás. Quatro anos? Só quatro anos? Parece tão pouco tempo. Mas, para o meu rosto, não foi tão pouco assim. É que as diferenças são abismais (ok, este adjectivo com um toque de melodrama é excessivo. admito, exagerei um tico só porque sim). E não é só por eu estar, de há um mês para cá, um verdadeiro caco. Uma pessoa envelhece mesmo. Não há como negar a coisa. Porra.



nota: aqui, por acaso, tinha posto um "batonzinho". Ficas mais satisfeito? Sim, tu, ó Bananita. Consegues reconhecer a Mam'Zelle? É que - blasfémia das blasfémias - continua a faltar o rímel e as inglesas no cabelo...

4 comentários:

  1. Ok, a pergunta é estupida mas.... qual é a mais actual ? :O

    Beijinho
    http://socorro-mudeioblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São as duas antigas, daí não veres a diferença. Achas mesmo que ia pôr, lado a lado, uma foto antiga e outra recente?! Mas é que nem morta! ;p

      Beijinho e bem-vinda, Socorro!

      Eliminar
  2. Não venho aqui dizer que estás bonita nas fotos, nem que o baton faz primar mais os teus lábios e que fica muito bem, venho aqui apenas realçar o bom trabalho das fotos. Carregadinhas de photoshop como só elas.

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem é que te mandou vir aqui dizer o que quer que seja, ó Verdade? Quanto ao resto, continuas muito gaja. Mesmo.

      (mete esse teu smilezinho onde bem entenderes, tá? :p)

      Eliminar