segunda-feira, 14 de abril de 2014

Tal e qual o Querido Mudei a Casa, mas sem levar com as pindéricas-armadas-em-boas-com-as-suas-vozes-irritantes-de-tias-de-cascais das decoradoras #3


Eu não sabia que verde água podia ser tanta cor diferente. Agora já sei.
Acredito que, com a trabalheira que está a dar escolher o tom de azul esverdeado para os móveis da cozinha, nunca mais me vou esquecer. O senhor que anda a tratar disso está farto de me fazer amostras e mais amostras. O problema é não acertar naquela que, efectivamente, idealizei.
Esta coisa de escolher cansa. Cansa os olhos, a cabeça, a paciência. Por isso mesmo, rendi-me e lá optei por um dos tons propostos.
 
 
 
 
Palpita-me que quando a cozinha estiver colocada já não vou conseguir ver mint à frente. O que é uma chatice, visto as paredes da cozinha ficarem quase totalmente forradinhas a essa cor.
 
E porque há sempre um lado bom em tudo. Eis o lado bom da coisa. Já não vale a pena tentarem agradar-me ou impressionar-me oferecendo-me uma qualquer jóia da Tiffani & Co... Pronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário