quinta-feira, 12 de junho de 2014

A Mam'Zelle esclarece uma última (que já se faz tarde e amanhã é outro dia) coisita:


Afinal, fui mas voltei. E, afinal, não estava tudo dito não senhor. Surpreendidos? Pois que eu também.


Ele há acasos do arco da velha. Mesmo. Então não é que, há pouco, sem mais nem menos, olhei pela janela? Acreditem. E, se não me engano, fazendo fé no seu tamanhão, hoje é noite de lua cheia. Que pontaria. Nunca deixo de me surpreender a mim mesma. Resumindo, com mais este aspecto conjuntural da máxima importância e de relevância descomunal, nem sei como não descompensei de vez. Ou seja, eu que acordei achando-me particularmente chata sem razão aparente, a não ser o meu mau feitio natural, pensando melhor e fazendo um apanhado do que este dia representou, até que não estive mal de todo. Vou para a cama mais tranquila. Tranquila e a meditar num conceito deveras interessante. O relativismo. Bonito.
 
Amanhã é, efectivamente, outro dia. Felizmente.

2 comentários:

  1. nos últimos tempos relativizar tem sido a ideia principal dos meus dias, se assim não fosse acho q já estaria meia louca por estes dias.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, se ainda nem meia louca estás, tens muita sorte. Ai tens, tens... ;)

      Eliminar