terça-feira, 22 de julho de 2014

Do fashion matchi-matchi ou Do belo do pandã ou ainda Aquela mãe muito à frente chamada Mam'Zelle


Apreciem, vá:



Não estão a perceber? A sério que não chegaram lá? A mim, parece mais do que óbvio...

Pronto, pronto. Aqui vai uma ajudinha. Atentem nas fotos que partilhei AQUI.

Então? E agora? Já conseguiram absorver toda a beleza fashion-cool da coisa? Estou ou não estou muito à frente no que ao conceito super fofo do matchi-matchi diz respeito?
 
Para aquela malta mais lenta, menos ágil de cabeça ou menos sensível a estas coisas das modas e do bom gosto, a Mam'Zelle explica, fiquem descansados.
Ora bem. Isto do pandã entre roupas de mãe/pai e filha/filho já foi demasiado visto. Já deu o que tinha a dar. Resumindo, já era. Isto de combinar os modelitos já não impressiona ninguém. Já enjoa mais do que as curvas e contracurvas que temos de gramar até chegar à serra do Caramulo. Isto tem de levar uma reviravolta consistente e reflectida. Isto pede revolução orgânica a quem queira estar na vanguarda do estilo.
E, neste aspecto, a Mam'Zelle não anda a dormir (e não, confirmo que não é só por a Bolachita não a deixar pregar olho, é mesmo pelo amor à moda). Por isso mesmo, em vez de combinar uma peça da sua vestimenta com a da sua piquena, decidiu combinar essa mesma peça com o ambiente onde foram as duas socializar.
 
Na prática, e para vos esclarecer de uma vez por todas, o que está in (e se não está vai passar a estar - Mam'Zelle a lançar tendências desde 2012, nunca se esqueçam disso) não é tanto a mãe combinar com a filha, mas sim a mãe combinar com o décor/ambiente onde vai colocar a filha.
 
E eis que se fez luz nessas vossas cabecitas. Parece que vos estou a ver. Imagino-vos a todos (tantos!) que me estão agora a ler. Esses vossos olhinhos bem abertos, cheios de admiração. E essa vossa boca em "o", misto de surpresa e respeito frente a tamanha esperteza saloia visionária.
 
Rematando. Isto sim é ter uma pinta do caraças, hein? 
 
De nada. Voltem sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário