terça-feira, 14 de outubro de 2014

Um dia, ainda hei de ser famosa*


Passo frente a uma montra. Vejo um cartaz enorme que me chama a atenção. Paro. Percebo que foi lançado um novo produto. Deram-lhe o meu nome. Está ali. Escrito a letras brancas. Em destaque. Acho uma certa graça à coisa. É um produto interessante, sugestivo. Menos mal.
Alto lá, mentes pecaminosamente depravadas. Menos, muito menos.
Não, também não são bananas. Os meus pais nunca tiveram muito bom gosto no que toca à escolha de nomes. É um facto. Mas também não abusemos. Ou seja, a malta pode ficar descansadinha da vida. Não me chamo Chiquita, nem nada que se pareça.
 
 
 
 
* só que hoje ainda não foi o dia. quem sabe, amanhã talvez.

4 comentários:

  1. eu quero é saber como te chamas realmente :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não interessa nada, Amelia. Até porque Mam'Zelle me fica muito melhor ;)

      (mas olha que com a dica que dei aqui podes chegar lá...)

      Eliminar
  2. Essa montra deve ser de uma sex-shop.
    Pelo nome só pode :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu lá conheces o meu nome para mandar bitaites, ó parvalhão?!

      Eliminar