quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Endoideceu de vez. Só pode.


Em tempos (quase que foi numa outra vida), disse aqui que era uma fixe.
Depois, desapareceu. (não me admirou. é fácil uma pessoa cansar-se aqui da Mam'Zelle)
A seguir, voltou.
Mas, pelos vistos, veio maluquinha de todo.



Nem sei bem o que dizer. Não estava nada à espera. Fiquei sem jeito. Gostei muito da surpresa e a Bolachita também. Mas fiquei sem jeito. O que será que deu a esta mulher para se meter a gastar dinheiro connosco?



A sério, Lírio. Endoideceste. Mesmo. De vez.
Muito obrigada.

Já disse que fiquei sem jeito? Já? Pronto.

6 comentários:

  1. Não me cansei da Mam,Zelle, se fosse o caso não voltava...
    Mas como sou uma maluca de carteirinha e tu estavas a viver uma fase tão bonita e fofinha não quis vir estragar os teus post's.
    (mas acompanhei-te sempre, e eu sei que tu sabes isso)
    Sei que mereces, e por não estares à espera que teve piada né?
    Feliz Natal miúda, beijinhos muitos, foi de coração!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então uma pessoa não se pode cansar de uma coisa e, passado um tempo, voltar a gostar? Olha, eu, por exemplo, durante uns tempos, cansei de pão com manteiga. Depois, durante a gravidez, voltei a achar piada há coisa :)
      Mas explica-me lá como é que eu podia saber que continuavas a acompanhar-me. Não sou bruxa, ué!
      É verdade, teve mais piada assim, de surpresa. Mereço pois! :D
      Feliz Natal, Lírio. Continuo sem entender por que raio até gostas de mim (é assim, não é?), mas deves estar certa ;p
      Beijos! (muitos? isso já é pedir demais. não abuses...)

      Eliminar
  2. Chove. É Dia de Natal
    Chove. É dia de Natal.
    Lá para o Norte é melhor:
    Há a neve que faz mal,
    E o frio que ainda é pior.

    E toda a gente é contente
    Porque é dia de o ficar.
    Chove no Natal presente.
    Antes isso que nevar.

    Pois apesar de ser esse
    O Natal da convenção,
    Quando o corpo me arrefece
    Tenho o frio e Natal não.

    Deixo sentir a quem quadra
    E o Natal a quem o fez,
    Pois se escrevo ainda outra quadra
    Fico gelado dos pés.
    (Fernando Pessoa)
    FELIZ NATAL*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FELIZ NATAL, Til!
      Excelente, este poema.

      Sei que, para ti, não é um momento fácil (para mim também não), mas tenta aproveitar o que realmente é bom todo o ano: estares junto daqueles que amas :) *

      Eliminar
  3. Que prendinhas tão lindas :D

    Feliz Natal! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É para quem merece, ao que parece ;p

      Feliz Natal, Estudante!! :)

      Eliminar