quarta-feira, 11 de março de 2015

Tempos Modernos versão Mam'Zelle - ponto da situação


Já recortei cento e vinte vezes a cara da miúda.
Já colei essas caras todas em cartolina amarela.
E já recortei sessenta caras, frente e verso, nessas cartolinas.

E, confirma-se, ainda estou viva e ainda sinto as minhas mãos. Os meus olhitos é que já não conseguem ver Bolachitas-aborrecidas-e-sorridentes à frente. Mas isto passa.




Vamos então passar à fase seguinte. Vamos?
Sim, eu sei perfeitamente que vou sozinha.
Obrigadinha.

6 comentários:

  1. Tu és um espectáculo (digo eu,mas eu não sou de confiança,dizem as pessoas,anormais)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que és de confiança! Então quando dizes coisas fixes a meu respeito, ainda mais. ;D

      Eliminar
  2. Um viva aos trabalhos manuais que tiveste!! 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Monika.
      Tive e continuo a ter. Isto da cá um trabalho que nem te conto… ;)

      Eliminar
  3. Fica por aqui. Vai correr mal. Olha quem te avisa...blá blá blá.
    Depois não digas que...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem és tu para dar palpites sobre o que fica ou não fica bem num convite? Explica-me, vá.


      Gaja…

      Eliminar