terça-feira, 22 de setembro de 2015

Daqueles gajos que não sabem com quem se estão a meter


1º - ter a ousadia de catalogar aqui o casebre,
2º - ter o descaramento de o inserir numa categoria que nada tem a ver com a essência aqui da Mam'Zelle,
3º - não se penitenciar ao perceber que fez um erro crasso.

Blogue 'cor-de-rosa'?
Blogue 'cor-de-rosa'?
A sério?
Isso lá tem algum cabimento?

Se isto não é esticar a corda ao mais alto nível, não imagino o que será.
Agora, de uma coisa tenho eu a certeza. Não auguro nada de bom para gente dessa. Gente sem qualquer discernimento ou sentido crítico merece castigo.
Coitado.

8 comentários:

  1. Pois, tens razão! É mais purpura que cor-de-rosa...

    (já agora, levando em conta que existem rosas brancas, encarnadas, encarnadas clarinhas, amarelas e pasme-se até azuis, que cor é cor-de-rosa? E será que, sendo cor-de-rosa não podes escolher qualquer uma das anteriores? Dúvidas que me assaltam o espírito, páh!)

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais!

      (eheheh. gostei, C.N.Gil. dúvidas muito bem ‘assaltadas’, essas tuas. pois que vou ter de perguntar ao gajo em questão. talvez aqui a Mam’Zelle tenha feito uma tempestade num copo de água. afinal, até podia estar a tentar dizer-me que o meu blogue é um verdadeiro arco-íris. :p)

      p.s. ooohhhhh… não disseste nada sobre o meu novo header. bolas… :(

      ;)

      Eliminar
    2. Pois não...

      ...fiz de propósito!

      (muah, ahahahahahahahahahah ah ah caf cof cof ahhhhg!)

      :)

      Eliminar
    3. Tão engraçadinho que ele anda…

      (not.)

      :p

      Eliminar
  2. Há pessoas que não sabem estar. O futuro dessa personagem não pode ser muito risonho.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que personagem... Nada risonho, com toda a certeza. Assim é que é.

      Eliminar
  3. Conta-me lá com quem é que se estão a meter?
    Revela aí a tua essência.

    Espera. Deixa-me sentar.

    Força agora. Força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conto, não. Não tens nada a ver com isso.

      Mas, espera, fica sentado na mesma.
      Aliás, deita-te aí um tico que o teu mal é sono.

      Força agora. Força.

      Eliminar