quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Sim, sou desse tipo de pessoas, mesmo #13


Que tem uma panca qualquer com molduras.

Não sei bem explicar porquê. O certo é que estou sempre a comprar molduras. Não faço a mínima ideia do que vou lá colocar. Mas, sempre que vejo uma moldura bonita (ou, então, nem tão bonita assim mas baratinha e com potencial), trago-a para casa.
Não consigo resistir. 
Há sempre uma vozinha fofinha na minha cabeça a tentar chamar-me à razão. A tentar levar-me a entender que já tenho muitas e que ainda estão praticamente todas vazias. A ganhar pó. Sem qualquer utilidade ou sentido estético. A vozinha nunca falha.
Mas não adianta.
Não ligo nada a vozinhas, muito menos a vozinhas fofinhas.

Melhor dizendo, não ligo a ninguém. Faço aquilo que me apetece. E isso, parecendo que não, pode ser uma enorme chatice. Como acaba por ser, neste caso em particular também.

6 comentários:

  1. Mam´Zelle por aqui também abundam molduras e muitas delas ainda embaladas haahahahah
    O que tem em comum? Sao todas brancas. O que as diferencia? Todos os feitios, dimensoes e ramicoques (apenas a minha justificacao mental para poder adquirir mais uma, e outra e outra) hahahaah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens comentários pendentes ;) vai lá ver o da cozinha, sff

      Eliminar
    2. Pois, isso de comprar todas da mesma cor é de gente chique. ;p
      Já pensei nisso. Ficava mais 'estiloso', na parede das escadas. Mas também fica muito mais caro, porque estamos condicionados…

      Mas... espera lá... só se alguém me lixar e pintar as molduras todas...
      Até já sei quem irá executar esse trabalho na perfeição. Fixe! :)

      Eliminar
    3. Vou sim. E não é favor nenhum que te faço. É com todo o gosto. ;)

      Eliminar
  2. Aposto que são todas foleiras, ou quase todas. E devem ser daquelas enormes que é preciso comprar um muro adicional para as pendurar.
    Digo eu, que gosto de usar a imaginação.

    ResponderEliminar