sexta-feira, 29 de julho de 2016

Em modo 'Shiuuuu...'




6 comentários:

  1. Minha filha, quando quixer contar a alguém, paxe pelo confexionário que isso da mentira dá direito a umax Ave Mariax e tantos outros Paix Noxos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá prefiro o Acto de Contrição. Pode ser, senhor Padre?








      (e, já agora... mas qual mentira, afinal?)

      Eliminar
  2. Ahahah também vais ao shiu :P
    E não é segredo, toda a gente que olhe para ela sabe! A não ser que mantenhas a garota fechada em casa só para ti, o que não é lá muito recomendável!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem por isso. Devia? ;p
      Ooooohhhhh. *.*
      Nunca fui possessiva. Com nada nem ninguém. Também não pretendo sê-lo com a Bolachita. :)

      Eliminar
  3. Mam ´Zelle também fazes parte da comunidade Shiuuuu... ! Adoro ir lá ver os segredos....:)
    mas esse teu segredo é para contar a toda a gente e bem alto! de facto a tua filha é linda!
    bisous
    Lili

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, por acaso não faço. Quando comecei nisto do blogue, há uns anos atrás, esbarrei com aquilo. Na altura, não percebi o conceito (aliás, não percebia nada de blogues) e não voltei lá. Mas, há dias, analisando a lista de blogues recomendados de uma blogger que sigo, cruzei-me de novo com ele. Cliquei no link e percebi logo que podia ser uma bela inspiração para um post. E pronto, surgiu isto.
      Agora, confesso que, depois disso, já lá fui mais umas quantas vezes. :)
      A minha opinião sobre este segredo pode parecer suspeita, mas já que confirmas... :D
      Ela vai gostar de ler estes vossos comentários, daqui por uns anos. ;)
      Gros bisous, Lili!

      Eliminar