quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Aproveitem, pois não me parece que volte a acontecer


É verdade. Eu que não sou nada dada a estas coisas, apetece-me mostrar à malta o meu outfit de hoje.

Não, não estou com febre. Não, não me caiu um piano em cima da cabeça. Não, não acordei com uma vontade inexplicável e incontrolável de me tornar uma gaja fashion-cool-chique. O certo é que tudo tem uma razão de ser. Sosseguem. E por aqui me fico.

Aqui está a dita vestimenta.


Não, não me esqueci de colocar aqui nada.
Sim, lembrei-me de alguém.
Resumindo, em modo boa samaritana, fiz a minha parte.

4 comentários:

  1. o pormenor da cueca é demais Mam Zelle!
    pah... não sei não ... gosto do look... e olha eu não sei em quem pensaste... só consigo olhar para as cuecas!!!!
    eh eh eh eh
    bisous,
    Lili

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, demais porquê? Também se vestem todos os dias (ou quase todos, vá), certo? ;D
      Mas não sabes não o quê, afinal? Se gostas é porque tens bom gosto. :p
      São conversas blogosféricas que, por vezes, de tão interessantes que são (ou não) viram tema de post. É natural que nem toda a gente entenda. Mesmo assim, é para ser visto e apreciado por todos. Cada um à sua maneira. Com mais ou menos informações que se possa ter sobre o assunto… ;)
      Bisous, Lili!

      Eliminar
  2. Mam´Zelle,
    parei na cueca e nao consegui sair.
    Se tiver pesadelos, a culpa é todinha tua!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pesadelos? Vais dizer que a minha cuequita é feia, queres ver…
      Para ser sincera, com estas calças, costumo usar tanguinha. Mas sou recatada demais para as mostrar à malta.
      Toma.

      Eliminar