sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Então e o que fizeste tu, Mam'Zelle, ao longo deste mês longe do blogue?


Malta curiosa, esta. Porra.



Tratei da Bolachita que tem estado mais dias doente em casa do que a aproveitar a escola que, por mais que ela falte, não deixo de pagar todos os meses.

Fui a uma entrevista de emprego. Já não fazia tal coisa há uns cinco anos.
Ligaram-me no dia seguinte, para marcar entrevista directamente com o empregador. A modos que devem ter gostado de mim. Não me perguntem porquê nem como. Há mistérios insondáveis mesmo. E ainda bem.
Não pude ir. 
Yep. Porque tinha a Bolachita doente em casa e ninguém que a pudesse guardar para eu me fazer à vida.


Pronto. Basicamente...

4 comentários:

  1. como está a bolachita? outras oportunidades vão surgir, nã sejas pessimista, já basta teres mau feitio :)
    beijos e as melhoras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh. Tenho muita pena – e alguma vergonha até - de ter de dizer isto. Mas o certo é que, para além de mau feitio, sou… como explicar... extremamente realista, vamos dizer assim. ;p
      A Bolachita está melhor. Acredito – e espero – que amanhã já possa regressar à escola.
      Beijos e muito obrigada, Manel. :)

      Eliminar