sábado, 2 de junho de 2012

Não percebo nada de futebol

quanto a isso, não tenho a mais pequena dúvida, até porque é uma verdade incontestável.
Agora, parece-me a mim que o Hugo Almeida também ainda não entendeu uma coisa: qual o papel de um ponta de lança. Há sempre a hipótese de ele ter tido uma branca, acontece a todos. Só espero que, no intervalo, o Paulo Bento se tenha lembrado de lhe reavivar a memória. Dava um certo jeito.

É nestas alturas que sou, indubitavelmente, uma mulher de fé.

Ai, minha nossa, mais um! Já lá vão 2 e nós... nada. Lá se vai a minha fé.

Espera lá, acabamos de marcar um! O que me vale é, sem dúvida, a minha fé.

2 comentários:

  1. Pelos vistos hoje, nem essa te valeu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Efectivamente, ontem, nem o raio da fé nos salvou... No próximo sábado é que vão ser elas! Já sinto a fé meio abalada só de pensar ;)

      Eliminar