quinta-feira, 19 de julho de 2012

Brincadeiras de putos (3) - descobre as diferenças #1








13 comentários:

  1. Descobri hoje o teu blogue, andei aqui a ler está engraçado. Já partilhavas era uns Ferreros aqui com a mala =:-P hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e bem-vindo, Y2000k. Eu bem que partilhava, mas é difícil fazê-lo no mundo virtual :p
      E, devo confessar, não sobrou nem um...

      Eliminar
    2. Deixa lá que eu sofro do mesmo, quando ataco é até ao fim hehe Olha já viste no blogue do bagaço amarelo? lol

      Eliminar
    3. Fico satisfeita por saber que me entendes, Y2000k ;)
      Ahahhahahah! Não, por acaso não tinha visto. Ainda bem que avisaste :) Se digo que tenho, é porque tenho mesmo... ;) Mas, neste caso do BA propriamente dito, tenho razão ou não tenho?

      p.s. lá também fizeste um erro na palavra "pêlo" ;p

      Eliminar
    4. Espera, não tinha lido tudo até ao fim :D Só tinha lido o teu 1º comentário, não sabia que havia mais. (Sim, sou distraída. Tu é que ainda não sabes porque vens aqui há pouco tempo ;))
      Bem, estou a ver que fui tema de conversa para aqueles lados. E ficaste a perceber que o BA não me liga nenhuma... Enfim! ;p

      Eliminar
    5. Pois, também me acontece às vezes hehe Eu vi o teu cometário e como tinha visto o teu blogue, aproveitei a deixa =:-P Isso dos erros como disse lá no blogue do Bagaço, por mudar de computador. Ó coitado do rapaz se calhar ainda não conhecia o teu blogue. Em relação ao caso do Bagaço, eu sou uma pessoa calma, e não gosto de confusões se calhar até deixava passar só com um aviso, mas acho que devia pedir mais o livro de reclamações, no geral, ai fazem-nos logo o que queremos.

      Eliminar
    6. Fizeste muito bem em aproveitar, Y2000k :)
      Eu também sou uma pessoa calma, atenção. Entendo que as pessoas possam errar, mas quando chamados à atenção devem reconhecer o erro, corrigi-lo e pedir desculpa. Não foi o caso. Para piorar a coisa, parece que no caso do BA, não tinha sido a 1ª vez que aquilo acontecia. Eu deixava passar a 1ª vez, mas à 2ª era livro de reclamações à certa! Já escrevi em muitos por este Portugal fora e não me arrependi uma única vez. Houve até uma em que me ofereceram uma noite para duas pessoas numa Pousada da Juventude à escolha. Sabe sempre bem :)

      Eliminar
  2. Muito bom! Gulosa!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar