quarta-feira, 4 de julho de 2012

É por estas e por outras #6


... que eu devo parar de sonhar antes de, devidamente, me informar. (continuação e fim)

5- Eu continuei a pesquisar. Caiu-me tudo.

Ora vejam a notícia que apareceu mesmo no final do artigo:



What? A Charlize, a Nicolette e a Mónica?
E eu que já sonhava com números. Eu que já me via a levitar, pela cómoda calçada à portuguesa de Coimbra, com os sapatitos de sola encarnada e tacão agulha de 10 cm. Eu que aspirava, no mínimo, a fashion blogger com a roupita nova. Eu que já sentia, quase na pele, a vida nova a desabrochar timidamente.
Infelizmente, a Mam'Zelle teve de acordar para a dura e malfadada realidade.
Lamentavelmente, a Mam'Zelle não está ao nível destas senhoras.
Desconsoladamente, a Mam'Zelle não pode competir com tamanha beleza.
Desafortunadamente, a Mam'Zelle irá continuar a ser do povo. E já que tem de ser, continuará a sê-lo com muito gosto (pois que remédio...).



nota: porque é sempre bom e é uma grande virtude extrair o lado positivo do pior dos desgostos, ainda não tinha dado sinal para a casinha à beira mar, lá para os lados de Vilamoura...


13 comentários:

  1. Essas senhoras se tirares o Photoshop e a makeup são uns monstros medonhos... Já te sentes melhor? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaha! Tu és o máximo, Sue. Claro que não me sinto melhor, porque sei que não é verdade. Mas valeu a tentativa... ;p

      Eliminar
    2. Vá sejamos realistas...essas senhoras são excepções... achas mesmo que em Portugal vai haver concorrência desse tipo? Acho que devias ir em frente.... às vezes o look não é tudo a personalidade tb leva as pessoas muito longe ;)

      Eliminar
    3. Também tu, Sue? Isto tudo foi uma brincadeira, nunca pensei concorrer, como é óbvio. Acho e espero que isso tenha ficado bem claro. Mas logo que vi o cartaz percebi que podia criar, a partir dele, uma história engraçada para a Mam'Zelle :)

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Ahaha podia ser verdade... há quem goste dessas coisas ;)

      Eliminar
    6. ahahah

      bem, eu acho que vou aproveitar e procurar o estrelato!
      eu nasci nos palcos. tenho que voltar para eles!
      e minto com todos os dentes tb! xD

      Eliminar
    7. É por estas e por outras, Sue, que me apercebo que a malta não me conhece. Mesmo! :)

      Eliminar
    8. eheheh! A Uena está a perceber a coisa, gostei ;)

      Eliminar
  2. Eu se fosse a ti não desistia (e depois pede um dos prémios em 42 para me ofereceres pelo apoio moral)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pá, Alexandra, a ti não te conheço o suficiente para perceber se estás na minha onda da brincadeira ou se estás a falar a sério... Sendo assim, vou responder tendo em conta as duas hipóteses:
      - Eu nunca pensei concorrer, foi uma brincadeira que resultou nuns posts engraçados (espero eu).
      - Ó Alexandra, a Grande, eu só desisti por perceber, da pior maneira, que não tinha hipótese nenhuma. Mas já que me estás a dar apoio moral, vou voltar a pensar nisso, tá? Olha, e se a malta me escolher e se puder pedir vários tamanhos de roupa, podes crer que não te esqueço ;)

      Eliminar
  3. charlize, nicollette, monica, mam'zelle.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah! Muito bom, pedro. E até que não soa mal de todo ;)

      Eliminar