quarta-feira, 18 de julho de 2012

Para concluir aquilo de O mundo está perdido #3


Fui só eu que nunca me apercebi, até hoje, que o brasuca diz o nome dele na música? E, pasmem-se, repete-o várias vezes. Então aquilo é assim:

(...)
Tchê, tchê, tchê,
Gusttavo Lima e você



Desta vez, não resisto. Já que aqui falei por três vezes do moço, tenho de colocar o vídeo com a actuação dele. Só para aqueles que (sortudamente) ainda não conheciam.



10 comentários:

  1. Opah, temos de admitir que a batida é vibrante e "gostosa" de se ouvir numa praia, acompanhado de uma bela caipirinha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a batida até tem alguma graça quando se ouve pela primeira vez, ou pela segunda. Mas acredita que cansa muito rapidamente! Agora, no num determinado local/cenário, onde o que conta é a diversão, pode ter a sua piada para dar à anca, sim senhor :)

      Eliminar
  2. O pior é quando acabas por gostar da música por te lembrar uma Queima das Fitas fantástica xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, há sempre aquelas músicas que até podem não ser nada de especial, mas que nos fazem lembrar um momento, esse sim, especial. Aí, a dita música ganha outro encanto :)
      Bem-vindo zore!

      Eliminar
  3. Música que passou 3345 vezes durante a feira do livro de Lisboa. Medo.

    ResponderEliminar
  4. Eich! Aí já é tortura mesmo. Até porque as pessoas não podem mudar nem desligar...

    ResponderEliminar
  5. não conhecia, por acaso... mas esta (http://www.youtube.com/watch?v=gM8gsn72jR0), que é parecida, já conheço! tocou 23124534123462351345234645 vezes no s.joão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah! Realmente, o conceito é o mesmo :) Bem, eu não conhecia esta. Estamos quites, portanto. E, já agora, em alguma dessas 23124534123462351345234645 vezes, dançaste com entusiasmo, pedro?

      Eliminar
    2. Hum... muito bem, gostei de ouvir (ler) ;p

      Eliminar