quinta-feira, 12 de julho de 2012

Private joke blogosférica #2




Pensavas que eras só tu que podias pôr-me a língua de fora? Pois estás muito enganado. Aqui fica a minha, bem grande e só para ti. Toma lá!



nota: parece-me, mais uma vez, que estas minhas palavras não soaram lá muito bem. Devo, assim, avisar todos aqueles que leram este post (e que não são a única pessoa que está a par da situação) que não é para ler nas entrelinhas. É só para ler o que lá está escrito. Tim-tim por tim-tim. Sem tirar nem pôr. Ou seja, devem entender o mesmo que uma criança de 5 anos iria entender na perfeição.
nota 2: Não é culpa minha se a  nossa língua é matreira. Neste caso já não estou a falar da minha língua, mas sim da língua portuguesa. Penso que todos entenderam, certo? Acho melhor ficar por aqui, então.

6 comentários:

  1. as tuas private jokes estão cada vez melhores.

    Parabéns pelas gargalhadas que me fazes dar.

    E como não quero ser excluído deste bom momento, aqui vai :p

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Isso é que importa, fazer rir a malta! :)

    Obrigada, fico contente por isso.

    Também tu? E eu a pensar que eras um rapaz educado e que não fazias essas coisas...
    Pelos vistos são todos iguais, os homens ;p

    ResponderEliminar
  3. Começo a ter muita curiosidade sobre os teus privat post :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Permite-me rectificar, E, se não te importas. Não são private posts, como aliás já expliquei no primeiro. Há, sim, uma private joke em cada um. Mas o post, esse, é tudo menos privado ;)

      Ter muita curiosidade é bom?

      Eliminar
  4. Bem me parecia que eras a linguaruda lá da terra :b

    ResponderEliminar