segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Eles lembram-se de mim e eu gosto #3



Bem, nem vale a pena explicar a razão pela qual fiquei fã destes sacos mal os vi, certo?
E o que também é giro, com estas coisas, é que descubro sempre moustaches novas. Verdadeiras inspirações.

Obrigada sónia silva :)



nota: atenção, devo esclarecer aqui que a malta que se lembra de mim "só" me manda as imagens. Não me mandam os objectos em si. Não, efectivamente, ainda não sou uma daquelas bloggers que recebem presentes até dar com um pau. Ainda não. Disse muito bem e repito: A-IN-DA.

20 comentários:

  1. giros! :D

    só para dar um allo, visto que tou em modo preguiça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo, Uena :)

      Obrigada e allo, allo para ti! Olha, eu também estou mais ou menos nesse modo... Vou agora comer qualquer coisita a ver se ganho forças para ir cuscar a malta ;)

      Eliminar
  2. A menina também quer dizer um dia: Vocês estragam-me com mimos #1012???
    eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! Isso não, Lírio. Se há algo de que me quero livrar é da fama de plagiadora. Encontrava outro nome qualquer, pois então ;)

      Eliminar
    2. As minhas desculpas, não tive intenção de a denominar de plagiadora, aliás nem lá perto... a outra parte teria de se esforçar bastante...como vê, há pardais ao ninho neste blogue... :)

      Eliminar
    3. Ahahahah! Desculpas mais que aceites, Lírio ;D

      "como vê, há pardais ao ninho neste blogue" - é pá, desculpa lá, mas esta parte não percebi nadinha. Explica lá, vá. Que eu ando muito lenta de raciocínio, mesmo.

      Eliminar
    4. Não quis dizer nada demais Mam'Zelle... era só para te estragar com mimos #1014...

      Eliminar
    5. É pá, tu queres baralhar-me mesmo, ó Lírio! :)
      Então aquilo de dizeres que há pardais ao ninho neste blogue é um mimo? Ou seja é algo positivo, certo? Mas que pardais? Ai, ai que eu não te entendo...

      Eliminar
  3. Que te sirva de consolo que nem para mim comprei o saco de pano crú, e se ele é LINDO!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não preciso de ser consolada, sónia. O facto de te lembrares de mim já foi um grande presente! Eu só esclareci porque, da outra vez, pensavam que tinha ganho uns fios com bigodaças coloridas. E a verdade é que não recebi. Só isso ;)
      É lindo sim!

      Eliminar
  4. O Sporting teve um presidente (por pouco tempo, felizmente), que era "o bigodes", e o lema da candidatura era "Vamos dar-lhes um bigode".
    Esse bigode não deixou saudades.
    Agra, vou andar com atenção aos bigodes que for vendo por aí, e depois aviso )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu que já andava a estranhar tu não teres voltado a mencionar o teu sporting por aqui... Não resistes mesmo, não é Vic?!! :p

      Ok. Vou então ficar à espera das novidades no mundo da bigodaça :)

      Eliminar
    2. Querias que mencionasse o quê? O Benfica, não? Depois lá andava de diarreia toda a semana!

      Eliminar
    3. Ahahahahah! Nããããããooooo, esse também não! Mal por mal, ainda prefiro o teu... ;)

      Eliminar
  5. E eu hoje vi aqui uns bigodes numa aplicação do telemóvel que me lembrei logo de ti pahhh! Tenho de ver se faço uma coisa gira para te enviar ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, estou a ver que os bigodes andam por todo o lado. E porquê, perguntas tu? Para todos se lembrarem da Mam'Zelle, ué! ;)
      Hum... agora fiquei curiosa...

      Eliminar
    2. Assim que tiver um tempinho e encontrar a imagem certa. Faço umas brincadeiras ;P

      Eliminar