terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sur la piste du Marsupilami


Para mim, a Festa do Cinema Francês acabou ontem*, com o filme Sur la Piste du Marsupilami, de Alain Chabat. Óptimo filme para se ver em família. É rir à gargalhada do início ao fim. Destaco dois dos actores, também humoristas, que entram nesta louca aventura que é encontrar o marsupilami (eu já o tinha encontrado AQUI, disfarçado de banana, mas, na altura, ninguém me deu ouvidos). Jamel Debbouze e Fred Testot. Excelentes, como sempre.
 
 
 
 

 
 
* este "ontem" foi no dia 30 do mês passado. É verdade, o post ficou esquecido nos rascunhos este tempo todo. Só me lembrei dele ontem, quando, para me fazer rir, recriaram uma das cenas de culto do filme, com um Lambert Wilson hilariante. Aqui fica:
 


 


2 comentários:

  1. Adooooooooooro Marsupilami!
    Foi o primeiro boneco que comprei para o meu filho, quando nasceu!
    Tinha 10 dias (ele) quando voámos para Paris (eu ia em trabalho) e comprei-o lá!
    Saudaaaaaaades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sempre gostei, desde pequenina!
      Mas parece-me que, aqui por Portugal, não é muito conhecido...
      E ainda tem esse boneco, depois destes anos todos?
      Lembrar o Marsupilami também me faz ter saudades da minha infância... :)

      Eliminar